Serra, 21 de Maio de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Esporte

Serra, 21 de Fevereiro de 2018 às 13:24

Líder do Capixabão, Serra pega o Rio Branco de Venda Nova no domingo em casa


O time do Serra lidera o Campeonato Capixaba com 15 pontos. Foto: Fábio Barcelos

O Serra Futebol Clube alcançou a marca de cinco vitórias seguidas no Capixabão. A campanha até o momento é a única com 100% de aproveitamento. E neste domingo (25) o Cobra Coral recebe no estádio Robertão, na Serra-sede, às 15h, o time do Rio Branco de Venda Nova, quinto colocado, pela sexta rodada. 

Com a vitória no último domingo (18) sobre o Atlético-ES,  o time serrano soma quinze pontos, o vice-líder, Real Noroeste, tem 10. Em terceiro, a Desportiva soma oito, mesma pontuação do quarto, Espírito Santo, que fecha a zona de classificação para a semifinal do campeonato. O Rio Branco VN, está em quinto com oito pontos, e Vitória, sexto, também com oito. 

Em sétimo lugar vem o atual campeão, o Atlético-ES, com sete pontos. Já o time de Vila Velha, o Tupy-ES, soma apenas três. Na zona de rebaixamento estão o Doze, com três pontos, e o São Mateus, com apenas um, sendo o lanterna da competição.

Além do jogo do tricolor serrano, outros quatro jogos acontecem, só que todos um dia antes, no sábado (24).  Às 15h, a partida entre Vitória e Real Noroeste abre a rodada, no estádio Salvador Costa. Às 16h no José Olívio Soares o confronto é entre Atlético-ES e Doze. 

No Kleber Andrade, no mesmo horário, o Espírito Santo terá pela frente a Desportiva. E no Sernamby, em São Mateus, o time do São Mateus recebe o Tupy-ES, também às 16h.

 




O que você acha ?

Você concorda com a redução da Área de Proteção Ambiental (APA) do Mestre Álvaro?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por