Karateca é convocado para seleção e condução da Tocha Olímpica

0
Bruno será um dos condutores da Tocha na Serra. Foto: Felipe Tamashiro
Bruno será um dos condutores da Tocha na Serra. Foto: Felipe Tamashiro

Por Thiago Albuquerque

O serrano Bruno Conde, vai ganhar destaque duplo esta semana. Depois de excelentes resultados nos quatro primeiros meses do ano em competições, ele foi convocado para a Seleção Brasileira pelo quinto ano consecutivo. E ontem (10), recebeu a notícia que foi selecionado pelo Ministério do Esporte, Secretaria Nacional de Esporte de Alto Rendimento (Snear) para conduzir a Tocha Olímpica na Serra, no dia 18.

“Até agora meu ano tem sido espetacular, todos os campeonatos Kata da minha categoria eu fui campeão, só um campeonato que não medalhei que foi na categoria Adulto. Estou mantendo o foco para chegar ao Sul-americano”.

O Sul-Americano, será nos dias 21 a 25 de junho, em Cartagena/Colômbia, e serão disputadas as categorias Sub-14, Cadete, Junior, Sub-21 e Sênior.

Os bons resultados de Bruno são atribuídos também ao seu mestre, Ubiratan Fonseca, que tem realizado treinamentos fortes com o serrano. Trabalho esse reconhecido através dos resultados de Bruno, que vale lembrar, desde 2012 está na Seleção, é tricampeão Brasileiro, 9x estadual, entre vários outros.

Comentários