Jogos decisivos para o Serra na Copa ES e Estadual Sub 20

0
Jogos decisivos para o Serra na Copa ES e Estadual Sub 20
O Serra ainda briga pela ponta da tabela na Copa ES. (Foto: Rafael Chaves/Serra FC)

Após um empate sem gols no Robertão diante do Vitória no último fim de semana, o Serra se prepara para enfrentar a equipe do Tupy, de Vila Velha, pela edição 2019 da Copa Espírito Santo.

Desta vez, a partida é fora de casa, no estádio Gil Bernardes, no dia 15 de setembro (domingo), a partir das 10h30 da manhã.

Com mais esse empate – o segundo seguido do Cobra Coral na Copa ES -, o Serra se mantém na terceira posição do torneio, com 11 pontos ganhos, atrás do Vitória (2º colocado, também com 11 pontos ) e Real Noroeste, que é líder isolado da competição e soma 13 pontos.

Campanha tricolor

O Serra chegou a liderar a Copa ES nas primeiras rodadas, perdendo o posto ao empatar as duas últimas partidas – contra o Vitória e o Real Noroeste. Em cinco rodadas, foram três vitórias e dois empates. Seis gols já foram marcados pela equipe do técnico Charles de Almeida, cujo saldo é de quatro gols.

Final do Sub 20

Os garotos do Serra estão em Jaguaré, norte do estado, para disputar o primeiro desafio da final do Campeonato Capixaba Sub 20. A partida é contra o Linhares, às 15h, no estádio Conilon. A segunda partida será no Robertão, em Serra Sede, no próximo dia 13, às 20h.

Vale lembrar que a base do Cobra Coral já tem vaga garantida  na tradicional Copa São Paulo de Juniores, a Copinha, no ano que vem.

Comentários