22.3 C
Serra
quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Jeremias vence mais uma e está na final do The Voice Kids

Leia também

“Vidigal expulsou vereadores do PDT para acomodar o filho na chapa para 2020”, denuncia Fábio Duarte

Após amargar a retirada do seu nome do quadro de filiados do PDT, o vereador Fabio Duarte (sem partido)...

Lideranças partidárias da Serra acham improvável a aliança PDT/Rede/PV/PSB nas eleições 2020

Lideranças partidárias do Espírito Santo acham pouco provável uma aliança entre Rede, PDT, PSB e PV, conforme declarou Ciro...

Capixabas participam da convenção do partido de Bolsonaro, em Brasília

Um grupo de capixabas está em Brasília para participar da primeira convenção do Aliança pelo Brasil, partido do presidente...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Jeremias é do time das cantoras Simone e Simaria e está na final do The Voice Kids. Foto: Divulgação

O pequeno Jeremias Reis, morador da Serra, que está encantando o Brasil com seu carisma e voz no programa The Voice Kids, da TV Globo, se apresentou mais uma vez neste domingo (7) e garantiu sua vaga na final do reality. 

Jeremias cantou a música “Pétala” do Djvan e arrancou aplausos dos jurados e da platéia. A apresentação foi ao vivo e contou com o voto popular. Jeremias conquistou 77,66% do voto popular e mais 20% das juradas.

O menino de 12 anos tem como treinadoras a dupla Simone e Simaria e essa foi sua quarta aparição no programa. A primeira apresentação de Jeremias foi quando cantou o clássico “Semente do Amanhã”, de Gonzaguinha, ainda nas audiências às cegas do programa.

Na segunda exibição do serrano, na etapa de batalhas, ele interpretou a faixa “Se Uma Estrela Aparecer” – composição de Leigh Harline, Ned Washington e Vitor Martins – ao lado dos concorrentes Kawan Pedro e Rodrigo Seligmann. Com uma linda apresentação, Jeremias agradou as juradas e foi o escolhido do trio para ir à próxima etapa.

Na terceira, na etapa shows ao vivo, Jeremias cantou a música “Chuva de Arroz” do Luan Santana e o público o escolheu para continuar no programa. Nessa etapa que já chegou ao fim, os internautas escolhiam uma, das quatro vozes de cada time. Logo depois, os técnicos escolhiam mais uma voz para seguir no programa.

No último dia 24, o pequeno serrano cantou a música “Apenas Mais Uma de Amor” do Lulu Santos e garantiu a vaga na semifinal. 

Neste domingo (7), as redes sociais foram tomadas de postagens comentando sobre a apresentação de Jeremias. Ele foi ovacionado pelos internautas. Confira algumas reações dos usuários do Twitter: 

Na Serra, Jeremias é atendido pelo Projeto Legal, ligado à Rede Aica. Lá ele faz aulas de canto, além de se apresentar em igrejas e integrar o coral Som da Vida.

Comentários

Mais notícias

Lideranças partidárias da Serra acham improvável a aliança PDT/Rede/PV/PSB nas eleições 2020

Lideranças partidárias do Espírito Santo acham pouco provável uma aliança entre Rede, PDT, PSB e PV, conforme declarou Ciro Gomes, líder do PDT, para...

Capixabas participam da convenção do partido de Bolsonaro, em Brasília

Um grupo de capixabas está em Brasília para participar da primeira convenção do Aliança pelo Brasil, partido do presidente da República, Jair Bolsonaro. O...

Serranos participam de seletiva de Vôlei Adaptado em Vitória

Eles têm 50, 60 e até 70 anos, mas, com uma vitalidade de dar inveja em muito marmanjo por aí. Esses são os vovôs...

Ministério público pede perda de mandato e de direitos políticos para Geraldinho Feu Rosa

Vereador de primeiro mandato, Geraldinho pode ter que ficar cinco anos sem disputar as eleições

Você também pode ler

Comentários
javascript:void(0)
close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!