• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 41.410 casos
  • 767 mortes
  • 40.067 curados
24 C
Serra
quarta-feira, 03 março - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 41.410 casos
  • 767 mortes
  • 40.067 curados

Jardim Limoeiro ultrapassa os mil casos e já possui 13 mortos por coronavírus

Leia também

Festival Voadora terá 12 shows autorais com destaques da música capixaba  

Cento e oitenta e seis projetos foram inscritos para o processo de seleção do Festival Voadora, cujas apresentações acontecem entre...

Detran implanta exame teórico digital na Ciretran Serra Sede e facilita vida de moradores

O município da Serra receberá mais uma Sala de Exames Teóricos digital do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito...

Vereador defende regulamentação do serviço de mototáxi na Serra

  Por meio do Projeto Indicativo de Lei 43/2021, o vereador Pablo Muribeca (Patriota) defende a regulamentação do serviço de...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há seis anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Jardim Limoeiro é o 5° bairro com mais casos de coronavírus na Serra. Foto: Gilmar Nogueira

Sendo o 5° bairro da Serra com o maior registro de moradores infectados pelo coronavírus, Jardim Limoeiro ultrapassou a triste marca de mil casos confirmados. Os dados, divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), mostram ainda que a comunidade bairro já possui 13 mortes por complicações causadas pela Covid-19. As informações são referente a ultima atualização divulgada no final da tarde deste domingo (17).

Sobre o número de recuperados, Jardim Limoeiro já possui 963 pessoas consideradas curadas da Covid-19. Conforme já noticiado pelo TEMPO NOVO, o bairro possui o quinto maior número de infectados, ficando atrás de Colina de Laranjeiras (1.573), Feu Rosa (1.333), Morada de Laranjeiras (1.242) e Novo Horizonte (1.046).

Entre o número de mortes, o bairro é o 18º do ranking. A reportagem apurou quais as comunidades que possuem os maiores registros de casos de coronavírus na Serra. Os dados foram coletados do ‘Painel Covid-19’, espaço onde a Secretaria de Estado da Saúde contabiliza esses dados diariamente.

Segundo as informações, logo após Jardim Limoeiro vem Bairro das Laranjeiras (991), Barcelona (927), Cidade Continental (874), Jardim Carapina (860), Carapina Grande (838), Planalto Serrano (832), Valparaíso (810), Vila Nova de Colares (798),  Nova Carapina I (698) e Jardim Tropical (689).

Mais de 34 mil casos e 688 mortes na Serra

A Serra já registra mais de 34.200 casos confirmados e 681 mortes causadas pelo coronavírus. De acordo com a última atualização divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). Enquanto os números aumentam, aglomerações continuam ocorrendo por todo o município, inclusive em bares, praias e outros locais públicos.

Segundo os dados mais recentes publicados no Painel Covid-19, a Serra já registra, no total, 34.211 pessoas que foram infectadas, 688 mortes e 32.518 moradores considerados recuperados da doença. Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde, existem outros 34.661 moradores do município que podem estar infectados pelo coronavírus. No momento, eles aguardam o resultado dos testes já realizados.

A Serra é a segunda cidade com mais óbitos e maior número de pessoas contaminadas no ES, ficando atrás de Vila Velha.

Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há seis anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Saiba mais
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!