20.3 C
Serra
sábado, 06 de junho de 2020

Jardim Limoeiro é a Serra na final do Estadual do Futsal

Leia também

Mudanças no primeiro escalão da Prefeitura da Serra

Dois secretários municipais, Luciana Malini e Jolhiomar Massariol, foram remanejados entre secretarias da Mulher e da Coordenadoria de Governo...

Serra liberada para investir dinheiro da taxa de luz no combate à covid-19

O município também irá investir em obras e pagamento de precatórios. Valor é referente a 30% da Cosip

Está na Câmara projeto que cria auxílio emergencial de R$ 400 para moradores da Serra

O município da Serra poderá ter seu próprio auxílio emergencial destinado aos moradores financeiramente mais afetados pela crise decorrente...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O time do Jardim Limoeiro venceu o último título em 2012. Foto: Divulgação
O time do Jardim Limoeiro venceu o último título em 2012. Foto: Divulgação

Por Thiago Albuquerque

Com início no dia 19 de julho, por mais que alguém quisesse prever, seria difícil dizer o time que estaria na grande final do Campeonato Estadual de Futsal. Ainda mais neste sábado, também dia 19, cinco exatos meses depois, a Serra com o Jardim Limoeiro, e o time canela verde, Vila Velha vão se enfrentar em busca do título da competição em dois jogos, que prometem ser emocionantes. O primeiro jogo será na Serra, às 18h, no ginásio do Jardim Limoeiro.

Os dois conseguiram as vagas na última quinta (17). O time serrano do Jardim Limoeiro, depois de perder o jogo de ida por 3×2, devolveu o placar no ginásio de Jardim Limoeiro, com um 3×2 sobre o Esporte Clube Forte São João, o jogo foi para prorrogação, e com isso a emoção tomou conta do ginásio. O time serrano conseguiu fazer 1×0 na prorrogação e segurar o placar até o apito final. “Foi um jogo épico, fabuloso”, conta o jogador Romenich.

Do outro lado, o outro time serrano que poderia chegar a grande final, mas ficou pelo caminho foi o Bom de Bola, que depois de vencer o jogo de ida por 4×2, tomou uma goleada de 7×2 para o time do Vila Velha dando adeus a competição.

A final vai acontecer entre os dois clubes que na primeira fase estavam no mesmo grupo, e que pode-se considerar é uma quebra de tabu para o time serrano. Nos dois confrontos entre os dois na fase de grupo, o Vila Velha venceu os dois jogos, um por 5×2 e outro por 9×7.

“Logo depois fizemos uma reunião e vimos algumas coisas que estávamos fazendo errado e acertamos, o Vila Velha vai ver uma equipe diferente do que ela já jogou, temos tradição em finais, jogadores campeões em várias modalidades e somos referência neste esporte, respeitamos a equipe deles, mas vai ser difícil tirar o título da Serra, eles não jogaram contra esse “Novo” Limoeiro”, conta Zaka, do Jardim Limoeiro.

O time do Jardim Limoeiro, jogou até o momento 12 partidas, e somou cinco vitórias, dois empates e cinco derrotas na competição. O ataque balançou as redes adversárias 41 vezes e tomou 45 gols, um saldo negativo de -4.

 

Comentários

Mais notícias

Serra liberada para investir dinheiro da taxa de luz no combate à covid-19

O município também irá investir em obras e pagamento de precatórios. Valor é referente a 30% da Cosip

Está na Câmara projeto que cria auxílio emergencial de R$ 400 para moradores da Serra

O município da Serra poderá ter seu próprio auxílio emergencial destinado aos moradores financeiramente mais afetados pela crise decorrente do coronavírus. Isso porque já...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!