Serra, 20 de Maio de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Geral

Serra, 25 de Abril de 2018 às 11:03

Irmãos vão a escola de mini charrete puxada por bode


Benjamim e Jorge foram para a escola num transporte inusitado para ajudar o pai na ação de marketing. Foto: Clarice Poltronieri

Uma situação inusitada chamou a atenção de alunos e professores da escola Amélia Loureiro Barroso, em Enseada de Jacaraípe, na última terça-feira (24).

Isto porque um estudante da instituição e seu irmão chegaram ao colégio num transporte bem diferente: uma mini charrete guiada por um mini bode. O trajeto entra a casa dos irmãos e a escola é de cerca de 500 metros.

O pai das crianças, Valdir Bonetti, já trabalhou no parque Beto Carrero, em Santa Catarina, e ao vir para o Espírito Santo resolveu abrir a Fazendinha Bonetti, que leva atrações até os locais. Os filhos Jorge e Benjamin adoraram a ideia de ter um dia diferente. “Não usamos o transporte todos os dias, foi apenas uma recreação para chamar a atenção e fazer um marketing para a fazendinha”.

Valdir conta que por onde passa faz sucesso com a mini charrete. “Já expus em vários shoppings e tenho outros animais também. Em julho irei inaugurar um espaço físico em Praia Grande, Fundão, para visitação”, conta.

Entre as atrações da Fazendinha Bonetti estão pônei, cobra píton, carneiro, bode, coelhos, entre outros animais.

“Como o pônei e a píton, são os que mais chamam atenção para fotos e estavam sendo muito usadas, resolvi inovar e dar um descanso para eles, inovando com a charrete”, destaca.

 Para maiores informações falar com Valdir pelo telefone: 99516-3148.




O que você acha ?

Você concorda com a redução da Área de Proteção Ambiental (APA) do Mestre Álvaro?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por