Serra, 24 de Abril de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Esporte

Serra, 16 de Março de 2018 às 10:10

Invasão coral na terra da polenta para apoiar o Serra 


 

A torcida tricolor espera levar centenas de pessoas a Venda Nova do Imigrante. Foto: Adriano Barbosa Serra FC

Bruno Lyra

Chegou a hora da onça beber água no Capixabão e a Cobra – Coral serrana quer dar o bote certeiro para faturar o hexacampeonato. A começar pelo jogo deste domingo (18) contra o Rio Branco em Venda Nova do Imigrante às 15h. A partida é a primeira do mata-mata nesta semifinal.  

E para enfrentar o caldeirão dos torcedores polenteiros, que neste estadual tem fervido com freqüência, o Serra vai contar com apoio de sua torcida, que está se mobilizando para cruzar os 138 km até Venda Nova e promover uma verdadeira ‘invasão’ no estádio Olímpio Perim. 

“Vamos levar no mínimo 300 pessoas. Serão dois ônibus, um microônibus, uma van, fora os carros particulares. Queremos que o Serra jogue sentindo que está em casa”, conta o fundador presidente da torcida Super Raça, Vinícius Nascimento.

Segundo Vinícius, além da Super Raça, a caravana também é promovida pela Torcida Cobra Coral. Mais informações nas páginas das duas torcidas no Facebook ou pelo telefone  99746 – 0097.

Enquanto a apaixonada torcida serrana se prepara para empurrar o time, o técnico Charles de Almeida ressalta que é preciso pé no chão. “É outro campeonato agora. Temos uma disputa 180 minutos, são jogos atípicos em que se perde ou se vence num detalhe. Por isto é preciso foco total”, frisa.

Charles não revela a escalação, mas o único atleta considerado titular que não poderá estar em campo neste domingo é o meia Emílio, contundido. O confronto da volta está marcado para o próximo dia 25 no estádio Robertão na Serra Sede. Como o Serra fez melhor campanha na 1ª fase, além da vantagem de fazer o 2º jogo em casa a equipe se classifica caso haja resultados iguais nos dois jogos.  Se o tricolor serrano for à final, também terá vantagem independente do adversário.

Disputam a outra vaga na final Espírito Santo e Real Noroeste.  O primeiro jogo será neste sábado (17) às 16h e 10 no Kléber Andrade, em Cariacica, estádio do governo onde o Espírito Santo tem mandado os seus jogos. O duelo da volta está agendado para o dia 24, às 15h, no José Olímpio da Rocha em Águia Branca, casa do Real, que tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

     




O que você acha ?

Você vai votar em algum político que está envolvido na Operação Lava Jato?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por