Instituto Maylla Venturin recebe doações neste sábado em Jacaraípe

0

Por Thiago Albuquerque

Neste sábado (24), o Instituto Maylla Venturin terá um dia especial na escolinha de boadyboard, que acontece na Praia do Barrote, em Jacaraípe, de 9h às 11h. O projeto da atleta Maylla Venturin vai receber doações importantes da Instituto de Ação Social e Cultural Sincades.

Serão entregues materiais esportivos como, pés de pato e camisas de lycra, para que possam ser usado pelos alunos na temporada 2018. Na ocasião, também será a apresentação da nova diretoria do Instituto.

“Vamos homenagear empresas, apoiadores e outros voluntários que contribuem para o desenvolvimento e transformação dos alunos atendidos no projeto”, detalha a fundadora e atleta Maylla Venturin.

As aulas do Instituto acontecem sempre de quinze em quinze dias, de forma gratuita para meninos e meninas de 7 a 17 anos, sempre de 9h às 11h, na praia do Barrote, em Jacaraípe.

No evento serão homenageadas as empresas que ajudam o projeto: Sincades; Mr. Pão; Comercial Bissoli; Ativo Consultoria; Ativo Assessoria e Consultoria Tributária Ltda, através da Arcelor Mittal; Shopping Jacaraípe; Marcos Rosário Designer Gráfico; Di Franco Pizzaria e TrintaPés Acessórios.

Instituto Maylla Venturin recebe doações neste sábado em Jacaraípe

Comentários