Instituto alerta para chuva forte com rajadas de vento na Grande Vitória | Portal Tempo Novo

Serra, 12 de novembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Geral

Serra, 6 de novembro de 2018 às 9:57

Instituto alerta para chuva forte com rajadas de vento na Grande Vitória


A semana ainda promete muita instabilidade e mais chuva para o estado. Foto: Redação TN

Após a recente passagem de uma frente fria, o tempo vai continuar instável no Espírito Santo nesta terça-feira (06). De acordo com o Climatempo, há alerta para chuva moderada e forte no Estado, inclusive na Grande Vitória.

A semana ainda promete muita instabilidade e mais chuva para o estado. A frente fria que trouxe chuva para o Espírito Santo, tende a se afastar para o oceano, mas o vento marítimo persistente e vai manter a atmosfera carregada de umidade e as áreas de instabilidade permanecem sobre a região nesta terça-feira. Outras áreas de instabilidade tendem a avançar do estado de Minas Gerais para o Espírito Santo.

O céu fica cheio de nebulosidade e vão ocorrer várias pancadas de chuva ao longo do dia, com condições de chuva de moderada a forte intensidade. Também há risco de raios e rajadas de vento. A Grande Vitória vai ter uma terça-feira com alguns períodos de sol e chuva a qualquer hora, que poderá ser forte sobre a região.

A partir de quarta-feira (7), outra frente fria está prevista para chegar ao litoral capixaba. Com a entrada do sistema, mais nuvens carregadas vão se formar e o tempo deve seguir bastante carregado, com previsão de chuva forte e volumosa sobre o estado principalmente na quinta-feira (8).

Os modelos meteorológicos estão indicando muita chuva para áreas capixabas esta semana. O litoral poderá acumular volumes bastante expressivos chegando a 100 mm no período de sete dias.




O que você acha ?

Você acredita no sucesso do governo Bolsonaro?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por