Inscrições para Corrida Detran até o dia 22

0
corrida-2
A inscrição será feita por troca de no mínimo dois quilos de alimentos não perecíveis. Foto: Divulgação

Com o objetivo de realizar um ato simbólico a favor da redução dos números de acidentes e chamar a atenção da sociedade para as responsabilidades de cada um para um trânsito mais seguro, o Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) marcará o encerramento da Semana Nacional de Trânsito com a “Corrida Detran”, que será no dia 27 de setembro, com largada às 7h.

A prova será de 5 km e terá duração máxima de uma hora e terá a concentração, largada e chegada ao Píer de Iemanjá, na Praia de Camburi, em Vitória/ES.

Poderão participar da corrida atletas de ambos os sexos, acima de 18 anos. O período de inscrições iniciou-se à meia noite dessa sexta-feira (04) e vai até o dia 22 de setembro. Mas é importante ficar atento, pois as inscrições podem terminar antes do prazo previsto, caso atinja o número máximo de atletas inscritos, que é de mil participantes.

Inscrições

A inscrição será feita por troca de no mínimo dois quilos de alimentos não perecíveis, entre arroz, feijão ou macarrão, que serão doados para instituições de caridades a serem definidas pela diretoria do Órgão. O regulamento oficial e a ficha de inscrição devem ser acessados através do seguinte site: http://www.chiptiming.com.br

Premiação

Os três primeiros colocados das categorias “Geral Masculino” e “Geral Feminino” receberão um troféu alusivo à prova correspondente a sua colocação. Também receberão um troféu, os três primeiros colocados da categoria “Servidor Detran Masculino” e “Servidor Detran Feminino”. Entretanto, todos os atletas que terminarem a prova no tempo máximo de uma hora receberão uma medalha de participação.

 

Comentários