23.6 C
Serra
terça-feira, 02 de junho de 2020

Inscrições abertas para programa de estágio e trainee da EDP

Leia também

Nove de cada dez leitos para covid já estão ocupados na Grande Vitória

A Região Metropolitana, da qual a Serra, faz parte, esta com ocupação de leitos de UTI, segundo dados do...

Casagrande anuncia novos leitos e não descarta medidas mais duras de distanciamento social

Na noite desta segunda-feira (1) o governador do Estado, Renato Casagrande (PSB), anunciou que nas últimas horas o Governo abriu...

Obra emergencial para mar não derrubar poste gera polêmica em Manguinhos

Na última semana a Prefeitura da Serra teve que fazer uma contenção emergencial para que um poste não fosse...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Estudantes que ainda não se inscreveram nos programas de estágio e trainee da EDP, empresa que atua em todos os segmentos do setor elétrico, terão até a próxima sexta-feira (05) para se cadastrar em oportunidades de diversas áreas.

Para o programa de estágio, os universitários com previsão de graduação a partir de dezembro de 2019 deverão se inscrever pelo site recrutamento.ciadeestagios.com.br/edp/. São 32 vagas distribuídas pelos estados de São Paulo (Capital, Mogi das Cruzes, São José dos Campos e Guarulhos), Espírito Santo (Vitória) e Ceará (Pecém).

O programa de Estágio da EDP contempla, além de bolsa-auxílio compatível com o mercado, a oferta de vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e assistência médica. A EDP também disponibiliza benefícios, como projetos de incentivo ao esporte, horário flexível e parceria de descontos em diversos estabelecimentos.

Os candidatos interessados na oportunidade para trainee, por sua vez, poderão escolher entre dois perfis: tech, para os motivados pela tecnologia da informação e análise de dados; e business, mais direcionado para áreas de gestão e engenharia. 

As inscrições podem ser feitas pelo site traineeprogram.edp.com e o programa tem duração de 14 meses, com possibilidade de rotação internacional. Ao final da iniciativa, a EDP pretende capitalizar o investimento feito nos jovens talentos, procurando retê-los na organização.

Comentários

Mais notícias

Casagrande anuncia novos leitos e não descarta medidas mais duras de distanciamento social

Na noite desta segunda-feira (1) o governador do Estado, Renato Casagrande (PSB), anunciou que nas últimas horas o Governo abriu leitos de UTI e enfermaria...

Obra emergencial para mar não derrubar poste gera polêmica em Manguinhos

Na última semana a Prefeitura da Serra teve que fazer uma contenção emergencial para que um poste não fosse derrubado pelo mar, que está...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!