19 C
Serra
domingo, 31 de Maio de 2020

Inscrições abertas para curso de gestante de graça em Vitória

Leia também

Servidores da Serra podem realizar perícia médica por meio da internet

Enquanto os serviços seguem limitados em função da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura da Serra está permitindo que...

Mais de 60 vagas de emprego no Sine da Serra na segunda (1)

Se você está procurando emprego o  Sine da Serra não está realizando atendimento presencial ao público, mas continua captando...

Em entrevista, Audifax fala sobre medidas de combate ao coronavírus na Serra

A Serra tem tomado uma série de medidas em combate ao coronavírus (Covid-19), que vão desde a distribuição de...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Estão abertas as inscrições para o curso de gestante que será oferecido pela LBV – Legião da Boa Vontade. A iniciativa atende gestantes e mulheres com filhos de até 3 anos de idade e promove atividades reflexivas sobre temas como “desenvolvimento gestacional e infantil” e “autonomia da mulher”.

Além disso, o curso ajuda as atendidas a fortalecer os laços maternos e, consequentemente, a superar os desafios sociais durante o processo gestacional e após o nascimento do bebê. A ação garante, dessa forma, os direitos da mulher e do bebê.

No Cidadão-Bebê as atendidas participam de rodas de conversa, oficinas, atividades de confraternização, acompanhamento social e apoio alimentar; ao fim do curso, as gestantes recebem um enxoval completo para o bebê e um para elas.

O curso terá início dia 07 de agosto, com duração em média de 3 meses e acontece todas as quartas-feiras das 9 às 11 horas.

As interessadas em se inscrever devem dirigir-se ao Centro Comunitário da LBV, localizado na Rodovia Serafim Derenzi, 1560, Inhanguetá, portando documento com foto e um comprovante de residência (original e uma cópia).

Outras informações podem ser obtidas pelo tel.: (27) 3232-3250/3232-3254 ou acessando-se pelo site www.lbv.org.br.

Comentários

Mais notícias

Mais de 60 vagas de emprego no Sine da Serra na segunda (1)

Se você está procurando emprego o  Sine da Serra não está realizando atendimento presencial ao público, mas continua captando e oferecendo as vagas de...

Em entrevista, Audifax fala sobre medidas de combate ao coronavírus na Serra

A Serra tem tomado uma série de medidas em combate ao coronavírus (Covid-19), que vão desde a distribuição de máscaras e kits de limpeza...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!