Incaper diz que feriadão terá chuva e Defesa Civil fica em alerta | Portal Tempo Novo

Serra, 12 de novembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Geral

Serra, 1 de novembro de 2018 às 9:22

Incaper diz que feriadão terá chuva e Defesa Civil fica em alerta

Por Gabriel Almeida
[email protected]

Previsão é de chuva para esta sexa-feira (02). Foto: Redação TN

O feriadão prolongado do Dia de Finados deve ser boa parte com chuva, segundo a previsão do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper). Na Serra, a Defesa Civil já está se preparando para atender eventuais ocorrências.

Nesta quinta-feira o dia terá mais aberturas de sol no estado e o ar deve fica abafado. Na Grande Vitória, a madrugada pode ter chuviscos em alguns pontos, mas as nuvens diminuem ao longo do dia. O vento pode soprar com até moderada intensidade no litoral.  A temperatura mínima será de 21 °C e máxima de 29 °C.

Mas na sexta-feira (02), Dia de Finados, a situação muda. A previsão para a Grande Vitória é de pancadas de chuva com trovoadas, a partir da tarde. A manhã será de sol entre nuvens. A temperatura mínima será de 22 °C e máxima de 32 °C.

E a chuva deve continuar durante o fim de semana. Segundo informações do Instituto Climatempo, o sábado será com possibilidade de garoa de manhã. À tarde o sol aparece, com pancadas de chuva. Durante a noite o tempo ficará firme. A temperatura será mínima de 21 °C e máxima de 29 °C.

O domingo amanhecerá com sol e aumento de nuvens. Durante a tarde e a noite a previsão é de chuva. A temperatura será mínima de 20 °C e máxima de 33 °C.

Queda de árvore em Feu Rosa

Em caso de situação de perigo iminente, recomenda-se entrar em contato com os órgãos de Defesa Civil, para que tomem as medidas adequadas, visando minimizar os impactos causados por essas condições meteorológicas adversas.

Nas chuvas do último final de semana, a Defesa Civil disse que registrou apenas uma queda de uma árvore no meio da rua no bairro de Feu Rosa. Ninguém ficou ferido e o Corpo de Bombeiros retirou o vegetal da via.

Na Serra, a Defesa Civil atende pelos telefones 3338-1756 (das 12 às 18 horas), 199 (plantão 24 horas). Os telefones 99938-9500 e 99949-8612 também atendem em plantão.




O que você acha ?

Você acredita no sucesso do governo Bolsonaro?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por