• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 50.690 casos
  • 967 mortes
  • 48.401 curados
25 C
Serra
terça-feira, 13 abril - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 50.690 casos
  • 967 mortes
  • 48.401 curados

Igreja Adventista abre inscrições para corrida de rua “Mexa-se Pela Vida”

Leia também

CPI dos Maus-Tratos irá ouvir homem suspeito de golpear cadela com facão na Serra

O homem suspeito de dar golpes de facão na cabeça de uma cadela na Serra será ouvido pela CPI...

Em apenas 24 horas, Serra perde mais 11 moradores para o coronavírus e atinge 967 óbitos

Um dado estarrecedor do pico da pandemia causada pelo coronavírus – em maio de 2020– voltou a assombrar os...

Serra começa a vacinar policiais e guardas municipais contra o coronavírus nesta quarta

A Prefeitura da Serra, através da Secretaria de Saúde da Serra (Sesa), iniciará a vacinação dos trabalhadores da força...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há seis anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Em 2017, mais de 800 pessoas participaram da corrida de 5km, realizada na orla da Praia de Camburi. Foto: Divulgação

Fortalecer os músculos, perder uns quilinhos extras, fugir do estresse ou, simplesmente, apreciar uma boa vista. Seja qual for o motivo, praticar corrida é um ótimo negócio para quem quer ganhar qualidade de vida e disposição. Pensando nisso, a Igreja Adventista do Sétimo Dia promove a segunda edição da corrida “Mexa-se Pela Vida”, que acontecerá no dia 20 de maio, na orla de Camburi. As inscrições já estão abertas.

Serão 5km de percurso, com largada do Píer de Iemanjá, às 8h. O participante poderá se inscrever nas categorias especial, masculino, feminino ou idoso. Em 2017, mais de 800 corredores participaram do evento.

Recebem premiação os cinco primeiros colocados nas categorias feminino e masculino. Já nas categorias especial e idoso, os três primeiros colocados recebem premiação, por faixa etária: até 19 anos, de 20 a 29 anos, de 30 a 39 anos, de 40 a 49 anos, de 50 a 59 anos, e de 60 anos à cima.

No local de partida e chegada da corrida, além do pódio, haverá uma feira de saúde gratuita com orientações básicas de saúde dadas por médicos e enfermeiros, aferição de pressão e glicose, cálculo de IMC, massagem, entre outros.

O organizador do evento e líder de Saúde da IASD para as regiões centro e norte do ES, Paulo Furtunato explica o objetivo da ação. “Queremos estimular e conscientizar as pessoas sobre a necessidade de cuidar da saúde. A corrida é uma das inúmeras atividades físicas que contribuem para isso. Nosso intuito é incentivar os moradores a buscarem mais qualidade de vida”, destaca.

Inscrição

As inscrições podem ser feitas pelo site Chiptiming, clique aqui.  O valor é R$60 e dá direito à camisa do evento, sacola personalizada, um livro, um presente surpresa, além de chip e número de peito.

Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há seis anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!