
Acusado de tentativa de assalto em um ônibus do Sistema Transcol, um homem foi espancado por cerca de 20 pessoas na tarde desta terça-feira (20), na Serra. A situação ocorreu em Jardim Limoeiro, na Avenida Norte Sul, e chamou a atenção de quem passava pelo local.
De acordo com relato de testemunhas, o suspeito teria tentado roubar passageiros de uma linha do Transcol. Como o crime não foi bem sucedido, o homem fugiu do coletivo, no entanto, foi pego pelos próprios passageiros no meio da Avenida Norte Sul.
Os passageiros jogaram o homem no chão e o espancaram com chutes e socos. O suspeito ficou com diversos ferimentos no corpo e precisou ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Assim que a ambulância chegou no local, os passageiros ainda tentaram impedir que o atendimento fosse realizado, afirmando que o “homem merecia morrer”.
O que diz a Polícia Militar e Civil sobre a ocorrência na Serra?
O Jornal Tempo Novo entrou em contato com a Polícia Militar e Polícia Civil. Por meio de nota, as duas corporações informaram que não atenderam a ocorrência.
Veja vídeo: