
Um homem, de 42 anos, foi esfaqueado e preso após agredir a mulher, de 30 anos, na frente dos filhos pequenos. Para se defender, a mãe das crianças acabou esfaqueando o marido. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (18), em Praia de Carapebus, na Serra. O homem precisou ser socorrido, mas logo depois foi levado para um presídio.
De acordo com a Polícia Militar, o casal morava junto com os filhos da mulher. O marido teria chegado em casa embriagado e agressivo. Por conta disso, os dois acabaram brigando e a discussão virou agressão física.
O homem teria agredido a esposa que, para se defender, pegou uma faca e esfaqueou o esposo. Ela afirmou que foi agredida na frente dos filhos, mas disse ainda que essa não seria a primeira vez.
Desta vez, porém, ela se revoltou com as agressões, foi até a cozinha, pegou a faca e atingiu o marido com três golpes. Assim que ouviram os gritos, os vizinhos acionaram o Samu e o homem foi levado de ambulância para um hospital.
No hospital, ele ficou sob escolta policial, em estado grave. De acordo com a polícia, o homem ainda precisou ser submetido a uma cirurgia.
Após a situação, a esposa esteve na delegacia e prestou depoimento. O delegado afirmou que a mulher agiu em legítima defesa e liberou a vítima. Ela ainda conseguiu uma medida protetiva contra o marido.
A Polícia Civil informou que o agressor foi atuado em flagrante na Lei Maria da Penha e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.