
Um homem foi encontrado sentado morto às margens da BR-101, na Serra. A ocorrência foi registrada em Valparaíso durante a noite desta quinta-feira (15), próximo a uma empresa. O caso está sendo investigado.
De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada para atender a uma denúncia de um indivíduo baleado em Valparaíso. No local, a equipe se deparou com um homem sentado e atingido por um disparo de arma de fogo na lombar, sem vida.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou o óbito. A Polícia Civil foi acionada.
Leia também: Policial reage a assalto e mata bandido na Serra
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Ao Jornal Tempo Novo, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra e que até o momento nenhum suspeito foi detido.
“A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado”, diz o texto da nota.