
Um homem de 61 anos foi encontrado morto em cima de um colchão dentro de uma casa na noite da terça-feira (24), no bairro Palmares, na Serra. O corpo do homem estava sem roupas e ensanguentando, mas tinha marcas de tiros ou algum outro tipo de arma.
De acordo com informações de populares, a desconfiança é de que o senhor tenha sido morto com pancada na cabeça. “Ele era gente boa, mas bebia demais, ficava doido e arrumava confusão com outros por conta da bebida”, disse um morador que não quis se identificar.
+ Dentista é indiciado após paciente perder parte do nariz
A Polícia Militar disse que foi acionada no início da noite dessa terça-feira (24) para verificar um possível homicídio por arma branca, no bairro Jardim Bela Vista/Palmares, na Serra.
“No local, a solicitante relatou que teria encontrado o tio caído dentro de uma residência, nu e com ferimentos na cabeça. Uma guarnição prosseguiu até o local e constatou o óbito do homem de 61 anos e acionou a perícia. No entanto, não foi possível confirmar a causa da morte, visto que a vítima não possuía perfurações de arma de fogo ou arma branca”, disse a PM.
Segundo informações da Polícia Civil, o caso foi registrado como encontro de cadáver. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico.
“Apenas após os exames será possível confirmar a causa da morte. A assessoria não tem autorização de passar informações sobre identificação e liberação de corpos”, disse a PC por meio de nota.