Homem de calça arriada é acusado de pedofilia no Parque da Cidade

0
Homem de calça arriada é acusado de pedofilia no Parque da Cidade
Com a abordagem do vigilante, o homem rapidamente subiu as calças e foi embora do local.

Está circulando um vídeo nas redes sociais dando conta de um possível pedófilo cometendo atos obscenos no estacionamento do Parque da Cidade. O homem que aparenta ter entre 40 a 50 anos foi flagrado por um vigilante do Parque, dentro de um carro vermelho com as calças arriadas.Segundo o vigilante que filmou, as câmeras de vídeo monitoramento teriam flagrado o homem se masturbando no interior do veículo e essa não teria sido a primeira vez. Com a abordagem do vigilante, o homem rapidamente subiu as calças e foi embora do local.

O Jornal Tempo Novo entrou em contato com o Secretário de Defesa Social da Serra, Jailson Miranda, que não confirmou e nem desmentiu a fala do vigilante. Jailson se resumiu a dizer que as câmeras não tem acesso ao local onde o homem estava estacionado.

Também segundo o secretário, a Prefeitura tomou ciência do vídeo e vai levar o caso para a Polícia Civil. A placa do veículo já foi identificada e o homem deve ser chamado para prestar esclarecimento.

O secretário afirmou ainda que a população não precisa se preocupar pois a Prefeitura vai intensificar a patrulha da Guarda Municipal e pedir reforço no policiamento. A intenção do município é dar maior segurança para os frequentadores do Parque.

Comentários