Serra, 22 de julho de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Geral

Serra, 23 de Janeiro de 2018 às 10:04

Homem de 62 anos que cultivava maconha em casa é preso em Nova Almeida


A Polícia Civil encontrou com eles 16 pés de Skank. Foto: Polícia Civil

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos na Serra e em Vitória. A Polícia Civil encontrou com eles 16 pés de Skank e 60 gramas prontas para a venda. Também foram apreendidos três tabletes de maconha prensada, pesando cerca de 2,3 kg.

A operação foi realizada na última sexta (19) pela equipe da Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes (Deten), sob a responsabilidade do delegado titular, Alberto Roque Peres.

De acordo com as informações do delegado, A. L. B. P., de 62 anos, plantava pés de  skank em sua residência em Nova Almeida, onde foi preso.  Já o outro detido identificado como C. C., de 31 anos, foi preso em Jardim da Penha.

“Ele seria o dono da droga e comercializava o entorpecente em Jardim da Penha e adjacências. Além disso, ele já havia sido preso pelo mesmo crime em maio de 2017 e estava em liberdade condicional  com tornozeleira eletrônica”, afirmou o delegado.

Os dois foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico e, em seguida,  encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV).




O que você acha ?

Como você avalia o primeiro semestre do governo Audifax?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por