22.1 C
Serra
quarta-feira, 08 de julho de 2020

Handebol de Laranjeiras levanta título no Junes

Leia também

Com 278 novos casos em 24 horas, Serra já registra 8.520 moradores infectados pela Covid-19

Continua subindo diariamente o número de casos confirmados de coronavírus na Serra. Sendo a segunda cidade com mais confirmações...

Curados são mais da metade dos casos confirmados de coronavírus na Serra

Mesmo com o aumento diário de moradores infectados pelo coronavírus, a Serra também está se destacando no número de...

Mais 12 moradores da Serra morrem por coronavírus e cidade registra 348 óbitos

Após algumas semanas registrando uma diminuição no número de mortes diárias causadas pelo coronavírus, a Serra voltou a ter...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O título veio no sábado (02), em cima da Ufes – Universidade Federal do Espírito Santo, por 30×23. Foto: Divulgação

O handebol da Serra mandou bem esse final de semana na Serra. O HandLaranjeiras/Fabra participou dos Jogos Universitários (Junes 2017) e levantou o caneco de campeão. O título veio no sábado (02), em cima da Ufes – Universidade Federal do Espírito Santo, por 30×23.

Á frente do time, a treinadora Nancy Ibañez comemorou e já diz focar o time para futuras competições. “É uma alegria muito grande termos chegado até aqui. Sabemos das dificuldades, pois somos um time que saiu de um projeto social e mesmo com poucos apoiadores conseguimos esse feito. O próximo desafio será em Goiânia”.

O representante da Faculdade Fabra, Julio Avelar fala sobre a importância de apoiar esse time e sobre a responsabilidade social envolvida. “A Fabra fica feliz com os frutos que a equipe vem obtendo e acima de tudo muito feliz por ajudar os atletas em sua formação social. A Fabra acredita muito em cada um desses atletas e se sente muito bem representada por eles”.

Superando as dificuldades, desfalques no time, Fernando Matos, preparador físico falou sobre a vontade de vencer do time. “O jogo foi duro e muito difícil, mas a superação e a vontade de ganhar foi maior. O time adversário estava com um desfalque muito grande o ponto Henrique”.

A 47ª edição dos Jogos Universitários de Esportes Capixaba (JUNES) é realizada pela Federação Universitária de Esportes Capixaba (FUEC) e recebe apoio da Secretaria de Esportes do Estado (Sesport). De acordo com Gustavo Amorim, Presidente da FUEC, no domingo (03), aconteceu os últimos jogos do Junes 2017.

 

Comentários

Mais notícias

Curados são mais da metade dos casos confirmados de coronavírus na Serra

Mesmo com o aumento diário de moradores infectados pelo coronavírus, a Serra também está se destacando no número de pessoas curadas da Covid-19. De...

Mais 12 moradores da Serra morrem por coronavírus e cidade registra 348 óbitos

Após algumas semanas registrando uma diminuição no número de mortes diárias causadas pelo coronavírus, a Serra voltou a ter altos casos fatais dentro do...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!