Guarda da Serra recupera moto e celular roubados

0
Guarda da Serra recupera moto e celular roubados
Celular e moto foram recuperados. Foto: Divulgação

Durante uma blitz da Guarda Civil da Serra, juntamente com o Departamento de Trânsito, um celular e uma moto que estavam com restrição de roubo foram recuperados por agentes da guarda nesta sexta-feira (16).

Segundo informações, os guardas abordaram um indivíduo suspeito e com ele encontraram o aparelho celular e a moto. A ação aconteceu na região de Jardim Limoeiro, onde na última quinta-feira (15), agentes já tinham detido outros dois suspeitos com drogas, uma arma e até algemas.

O suspeito detido durante a blitz dessa sexta-feira foi encaminhado para a 3° Delegacia Regional da Serra, que fica em Parque Residencial Laranjeiras. A moto e o smartphone foram entregues a Polícia Civil.

Suspeito com drogas é detido em Jacaraípe

Ja na região de Jacaraípe, um suspeito que estava com drogas no bolso foi detido pela guarda. A ação aconteceu durante um patrulhamento dos agentes atrás da Unidade Regional de Saúde da comunidade, também nesta sexta-feira.

Além das drogas, a guarda encontrou R$ 22 que também foi encaminhado, junto com o suspeito e o entorpecente, para a 3° Delegacia Regional da Serra.

Comentários