• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 50.377 casos
  • 956 mortes
  • 48.328 curados
28.4 C
Serra
terça-feira, 13 abril - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 50.377 casos
  • 956 mortes
  • 48.328 curados
Modelo, guarda e consultor:

Guarda da Serra faz sucesso exibindo corpão e combate ao crime nas redes sociais

Leia também

Após paralisação dos rodoviários, ônibus do Transcol ficam superlotados na Serra

Logo após causar transtornos na vida de milhares de capixabas, a paralisação promovida por rodoviários do sistema Transcol deixaram...

Rodoviários impedem retorno do Transcol e deixam população sem ônibus nesta terça

A terça-feira (13) começou com grandes dificuldades para quem depende do transporte público nas cidades da Grande Vitória, inclusive...

Feu Rosa registra 41 mortes e já possui 1.932 moradores infectados pelo coronavírus

Sendo uma das comunidades mais afetadas pela pandemia de coronavírus na Serra, Feu Rosa segue contabilizando altos números de...
Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Boldroni é guarda da Serra e atua no mercado financeiro. Crédito: Reprodução | Redes Sociais

Além de combater a criminalidade nas ruas da cidade, um Guarda Municipal da Serra está fazendo sucesso nas redes sociais, onde exibe sua vida pessoal, profissional e publica muitas fotos mostrando o seu ‘corpão’ – que arranca elogios de muitas pessoas. Jhonatan Boldrini, de 28 anos, se destaca como modelo e já fez ensaios fotográficos e comerciais televisivos no Brasil e também no Chile. Arrancando suspiros de internautas, o serrano não demonstra timidez para mostrar seu ‘tanquinho’ e músculos que batalha diariamente para manter em forma.

Além de trabalhar como Guarda Municipal há dois anos, Jhonatan também atua no mercado financeiro, como consultor e trader. Mesmo com a vida corrida e, sempre na batalha contra a criminalidade em bairros da Serra, o agente de segurança consegue manter seu corpo em dia praticando exercícios físicos diariamente. Em conversa com o TEMPO NOVO, Boldrini explicou que seus esportes são jiu jitsu, musculação e corrida.

“Quando estou com tempo livre, gosto muito de praticar esportes ao ar livre, musculação, jogos de tabuleiro e também leitura de artigos sobre o mundo e viagens. A correria do dia a dia não pode ser uma desculpa para não manter a saúde em dia”, disse o morador da Serra.

Jhonatan já possui 32 mil seguidores em seu perfil oficial do Instagram. Por lá, ele publica seu dia a dia pessoal e também como guarda, mostrando sua luta contra a criminalidade. Além disso, costuma informar sobre o mercado financeiro – que é uma área onde atua. O ‘bonitão’ ainda está começando a captar patrocínios com seus recursos e diz estar de portas abertas para possíveis parceiros.

Sobre sua inspiração para atuar na área da segurança pública, o modelo afirma que veio da família. “Isso (vontade de ser guarda) veio da minha família, do meu pai e da minha mãe, e também de meus amigos e primos que sempre atuaram nesta área”, destacou.

Por conta de sua beleza, o guarda – que está solteiro – recebe muitos elogios durante seu trabalho, mas garante manter o profissionalismo. “Eu sempre recebo muitos elogios e cantadas enquanto estou trabalhando. Mas nunca faço nada além de ser educado e receber as palavras, pois precisam manter o profissionalismo”, garantiu.

Para seguir o guarda, basta clicar aqui.

Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!