Guarda da Serra aprende quase 1.000 pinos de cocaína | Portal Tempo Novo

Serra, 17 de agosto de 2019

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Geral

Serra, 23 de julho de 2019 às 14:00

Guarda da Serra aprende quase 1.000 pinos de cocaína


A operação aconteceu em Novo Horizonte, onde a Guarda apreendeu 938 pinos de cocaina, além de maconha e crack. Foto: Divulgação Sedes/PMS

Quase mil pinos de cocaína foram apreendidos pela Guarda Civil da Serra na última segunda (22). A apreensão aconteceu durante patrulhamento de rotina no bairro Novo Horizonte. As informações são da Prefeitura da Serra.

A ocorrência aconteceu durante a tarde quando um morador informou aos guardas  respeito da presença de homens armados na rua Pássaro Preto, sendo que um deles teria efetuado dois disparos na rua.

No local, os guardas municipais visualizaram um homem em atitude suspeita em frente a uma residência que ao receber a ordem de parada, entrou na casa, deixando cair uma sacola 50 pinos de cocaína.

Diante da evidência de tráfico de drogas, os agentes solicitaram apoio de outros guardas e entraram na residência. Depois de fazer uma varredura, encontraram mais 888 pinos de cocaína, 17 buchas de maconha, sete pedras de crack e quatro pacotes (três deles lacrados) com pinos usados para o embalo da cocaína, uma balança, um machado e uma faca.

O material apreendido foi encaminhado à 3ª Delegacia Regional da Serra.

Veículo recuperado

Ainda na segunda feira, a Guarda Civil Municipal recuperou um veículo que havia sido roubado horas antes.

O Renault, modelo Kwid, circulava pela orla de Jacaraípe quando chamou a atenção de uma equipe da guarda. Os agentes deram ordem de parada e realizaram abordagem aos quatro ocupantes do veículo.

Com o condutor foram encontradas 10 buchas de maconha e um pino de cocaína. No veículo foram encontradas mais duas buchas e uma balança de precisão.

Ao verificar o número da placa do automóvel, foi constatado que o veículo estava com restrição de furto e roubo. Posteriormente, os agentes foram informados que o automóvel havia sido roubado na manhã daquele dia.

Os suspeitos e o veículo foram conduzidos para a 3ª Delegacia Regional da Serra.




O que você acha ?

Como você avalia o trabalho da Guarda Municipal da Serra?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por