Serra, 24 de junho de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Geral

Serra, 3 de Janeiro de 2018 às 16:38

Governo seleciona bolsista para atuar em pesquisa no Ocupação Social


Estão abertas as inscrições para a vaga de bolsista pesquisador, no projeto Ocupação Social. O selecionado vai ajudar na pesquisa de monitoramento e avaliação do programa, auxiliando na tabulação e na análise dos dados coletados em campo. O edital de chamamento público pode ser conferido clicando aqui, e as inscrições são feitas via e-mail, até domingo (07).

Para participar do processo de seleção, o candidato precisa ter 18 anos ou mais, de idade; ensino superior completo em Estatística, Matemática, Economia ou Ciências Contábeis; disponibilidade de trabalhar 30 horas semanais, conhecimento do pacote Office e do uso de softwares como SPSS, STATA e R; não possuir vínculo empregatício, entre outros requisitos que podem ser conferidos no edital.

O valor para quem for selecionado como bolsista pesquisador é de R$ 1.500,00 e a carga horária será de 30 (trinta) horas semanais, distribuídas em 06 horas diárias.

Seleção

A primeira etapa de seleção será a análise do currículo do candidato, que deve ser encaminhado exclusivamente para o e-mail [email protected], até domingo (07). É necessário informar ao menos um contato telefônico no currículo.

Os candidatos serão avaliados e classificados para a etapa de entrevistas, a acontecer na próxima terça-feira (09), segundo a adequação com os requisitos essenciais e desejáveis para a respectiva vaga, conforme os critérios estabelecidos no edital.

O resultado final será publicado na próxima quarta (10), nos sites do IJSN e da SEDH. Caberá ao candidato selecionado efetuar o cadastramento dele junto à Fapes até o dia 15 de janeiro, respeitando as orientações previstas no edital.

Contrato

O bolsista pesquisador receberá, mensalmente, o valor de R$ 1,5 mil, com carga horária de 6 horas diárias, sendo 30 horas semanais. A duração da bolsa é de 12 meses, com o início das atividades previsto para acontecer em fevereiro.

A concessão de bolsas é fruto da parceria feita pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos (SEDH) com a Fundação de Amparo e Apoio à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes) e o Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN).

 




O que você acha ?

Você está animado para a Copa do Mundo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por