• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 35.593 casos
  • 705 mortes
  • 34.297 curados
23.4 C
Serra
terça-feira, 26 janeiro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 35.593 casos
  • 705 mortes
  • 34.297 curados

Goleadas e jogos competitivos no amador da Serra

Leia também

Coronavac: segunda remessa com mais de 16 mil vacinas chega ao Espírito Santo

Um novo lote da vacina Coronavac, produzida pelo Butantan/Sinovac, chegou ao Espírito Santo  nesta segunda-feira (25). De acordo com...

Vereadores aproveitam o recesso para enviar solicitações de serviços à Prefeitura da Serra

Antes mesmo do início das atividades em plenário, vereadores da Serra já apresentaram projetos, requerimentos de informações e indicações...

Roubo de cabos da OI, em Pitanga, deixa moradores sem internet

Moradores do bairro Pitanga, que fica na região rural da Serra, estão sofrendo com os constantes roubos de cabos...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O Juventus de verde venceu por 3x0 o Borussia, de amarelo e preto. Foto: Divulgação
O Juventus de verde venceu por 3×0 o Borussia, de amarelo e preto. Foto: Divulgação

Por Thiago Albuquerque

Vai bola, não para de rolar, continua até o gol! Neste final de semana tem futebol amador pelos bairros da Serra. No sábado (24) a Copa Serrana de Futebol Amador tem sua terceira rodada com: Borussia x Real Celeste, às 10h, em Mata da Serra; Carcara x La U, às 16h, em Porto Canoa.

No domingo (25), Central x Juventus às 10h, em Mata da Serra; Etiópia x Nova Zelândia, às 10h, no Ipiranga. Até agora o líder do grupo A, é o Carcara com 6 pontos, seguido do Nova Zelândia. E no grupo B, Juventus e Real Celeste estão empatados com 4 pontos cada. La U, ainda não pontuou.

2ª Rodada

A segunda rodada que aconteceu nos últimos dias 17 e 18 deste mês, começou a desenhar um pouco mais a classificação da competição. A goleada da rodada ficou por conta do Carcara, que fez 5×2 no time do Nova Zelândia. E no jogo teve jogador fazendo o hat-trick, Diego Alves foi autor de três gols, Eduardo Ramos e Diego Freitas, fecharam o placar. Alexandre Sá e Ramon Almeida descontaram para o Nova.

Outro jogo que ganhou destaque foi a vitória do Juventus por 3×0 sobre o Borussia. Os atletas que fizeram os gols do Juventus foram Adrian Rodrigures, Ademar Alves e Adriciano Costa. O Etiópia venceu o time do La U Serra, por 1×0 com gol de Lucas de Jesus. E para fechar a rodada, o Real Celeste venceu o Central por 2×1, com gols de Rogério Peixoto e Johann Klabund pelo lado do Real. E pelo Central quem marcou foi Cristiano Silva.

A competição é organizada pela Avante Sports.

Veja a classificação e artilharia atualizada abaixo:

Tabela Amador

 

 

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!