Gel perde primeiro jogo da fase final na Série B

0
A estreia do time não foi como esperado pelo técnico Alex Passos. Foto: Fábio Barcelos
A estreia do time não foi como esperado pelo técnico Alex Passos. Foto: Fábio Barcelos

Por Thiago Albuquerque

O Grêmio Esportivo Laranjeiras – Gel não começou bem o primeiro jogo do quadrangular final da Série B do Capixaba. A estreia do time não foi como esperado pelo técnico Alex Passos. Sabendo que era importante começar com o pé direito no quadrangular, o time da Serra não teve muita sorte. Enfrentando a melhor equipe da competição o Gel perdeu para o Espírito Santo.

O jogo aconteceu no estádio Salvador Costa em Vitória. O jogo que aconteceu na tarde do último sábado (23) às 15h, teve um cenário tranquilo para o Espírito Santo que venceu bem o time serrano por 3×1. O time do ES mostrou que ainda continua sendo o favorito a ocupar uma das duas vagas para a Série A.

O próximo desafio do Gel já é nesta quarta-feira contra o Doze às 15h no estádio Gil Bernardes. O Doze foi o time de segunda melhor campanha, por isso o Gel não terá vida fácil, mas precisa vencer para não se complicar em busca da vaga.
O outro jogo será no mesmo horário às 15h, no estádio Salvador Costa. O jogo será entre o Espírito Santo e Tupy-ES.

1ª Rodada
Na rodada em que o Gel perdeu, a partida entre, Doze x Tupy-ES foi adiada e só vai acontecer somente no dia 03 de junho.

Veja a classificação abaixo:

GEL

Comentários