31.9 C
Serra
terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Garoto de Feu Rosa é parte das conquistas do Mengão

Leia também

Instituto alerta para risco de mais chuva forte no ES

Pode chover forte nas cidades capixabas, incluindo a Serra, durante a tarde e noite desta terça-feira (28). O alerta...

Ribanceira com risco de desabar tira o sono de moradores na Serra

O problema é antigo, mas continua sem nenhuma solução. Uma ribanceira do bairro José de Anchieta II, na Serra,...

Contarato é vítima de Fake News sobre estar na Colômbia e diz que vai processar responsáveis

Está circulando nas redes sociais um boato da qual diz que o senador Fabiano Contarato (Rede) durante este período...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Aos dezoito anos, Lincoln já é campeão Brasileiro e da Libertadores. Foto: Reprodução Instagram

Os históricos títulos que o Flamengo conquistou no último fim de semana, a Libertadores da América no sábado (23), e o Campeonato Brasileiro no domingo (24) tiveram participação do serrano, ex-morador de Feu Rosa, Lincoln.

O atleta faz parte do plantel que conquistou a Libertadores da América após 38 anos de espera do rubro-negro. Lincoln não é titular do time, mas chegou a entrar em alguns jogos do torneio.

Em suas redes sociais, Lincoln descreve o momento como “vivendo um sonho”. Em outra postagem ele tira onda “Tem alguém com 18 anos campeão da Libertadores e do Brasileiro aí? Euuuu”.

O atacante serrano Lincoln, do Flamengo, foi promovido a equipe profissional do time quando tinha 16 anos em novembro de 2017. Na ocasião, ele participou da Copa do Mundo Sub 17 com o Brasil, e foi um dos destaques na competição.

O garoto já estava previsto para compor o elenco principal do Mengão, só que sem data programada. Com uma punição do atacante Paolo Guerrero, suspenso na época pela Fifa, por ter sido pego no antidoping, em jogo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, Lincoln foi direto para o elenco principal.

De lá para cá, o menino participou de diversos jogos e marcou inclusive alguns gols decisivos como no jogo do Brasileiro deste ano na vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro e também contra o Botafogo, onde o serrano fez o gol da vitória do rubro-negro aos 43 minutos do segundo tempo.

Homenagem na Assembleia

O deputado Vandinho Leite (PSDB), que mora em Porto Canoa, vai homenagear com a Comenda Domingos Martins, a maior honraria da Assembleia, o jogador Lincoln. A honraria será no dia 16 de dezembro.

Comentários

Mais notícias

Ribanceira com risco de desabar tira o sono de moradores na Serra

O problema é antigo, mas continua sem nenhuma solução. Uma ribanceira do bairro José de Anchieta II, na Serra, tem tirado o sono dos...

Contarato é vítima de Fake News sobre estar na Colômbia e diz que vai processar responsáveis

Está circulando nas redes sociais um boato da qual diz que o senador Fabiano Contarato (Rede) durante este período de chuvas, estaria na Colômbia...

Quer emprego? Empresas abrem 261 vagas de trabalho na Serra

Os moradores que estão a procura de uma oportunidade de trabalho podem comemorar. Isso porque diversas empresas abriram 261 vagas de emprego. Todas as...

Deputado aponta omissão e cobra ajuda das grandes empresas na tragédia das chuvas no ES

Na última segunda-feira (27) os deputados se reuniram em sessão extraordinária para aprovar projetos que vão auxiliar as vítimas das fortes chuvas a recomeçarem...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!
Precisa falar com o Tempo Novo? Envie sua mensagem