Gaha tem rodada no estadual de handebol

0
GAHAAAAA
Time do Gaha treinando forte para poder vencer mais uma no campeonato estadual. Foto: Thiago Albuquerque

Por Thiago Albuquerque

Neste sábado (27), o time serrano do Gaha tem confronto difícil na 4ª rodada do Estadual de Handebol. O jogo acontece às 16h no ginásio de Jardim Limoeiro. O confronto será contra o Fioravante Caliman, de Venda Nova. O time do Gaha tem, até o momento, duas vitórias e uma derrota no estadual, e precisa de uma vitória depois de vir de uma derrota para o Emir de Linhares.

Vale lembrar que o pivô Willy, o ponta Ronney, os armadores Felipe, Rodrigo e Vagner, e os goleiros Thiago e Kelvin foram alguns dos destaques do time nas primeiras rodadas.

Para conseguir se recuperar da derrota, o time do Gaha treinou forte na última segunda-feira (22). O objetivo maior é acertar erros anteriores para que não se repitam no jogo deste sábado. Nesta quinta (25) vai acontecer o último treino antes do jogo, e com isso, os jogadores precisam continuar dando um gás para ir atrás da vitória.

O jogo aconteceu no ginásio de Jardim Limoeiro no último domingo 24. Foto: Thiago Albuquerque
Time do Gaha aquecendo para enfrentar mais um confronto pelo estadual. Foto: Thiago Albuquerque

Recapitulando

Até agora o time serrano jogou três vezes. O Gaha começou bem a primeira rodada quando venceu com um placar de 33 x 16 o Racing. Na segunda rodada outra vitória para empolgar mais ainda outra vitória em cima do Tigers de Rio Novo do Sul por 29×21. Já a terceira rodada não foi como planejado, a invencibilidade caiu com uma derrota por 29 x 24 para o Emir de Linhares.

Patrocinadores

Quem ajuda o time para que possam participar bem das competições é a Number One (Laranjeiras), Estácio de Sá, Pizzaria Tio Pedro, C&C, Academia Rsport, Pet Dog Angel.

Veja os jogos da rodada abaixo:
handebol

 

Comentários