23.1 C
Serra
sábado, 29 de fevereiro de 2020

Gaha joga primeiro jogo da final neste domingo (03) em Limoeiro

Leia também

Missa de 7º dia pelo falecimento do vereador Cabo Porto será neste sábado (29)

  Familiares, amigos e equipe de Cabo Porto organizam para este sábado (29) uma missa de sétimo dia do falecimento...

Guarda da Serra recupera nove motos roubadas

Uma ação realizada pela Guarda Municipal da Serra, em Nova Almeida, na manhã desta sexta-feira (28), resultou em dois...

Serra pega Rio Branco VN pela 7ª rodada do Capixabão neste domingo (1)

Com oito pontos na tabela o Serra Futebol Clube vai pegar neste domingo - dia 1º de março –...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O time do Gaha disputa sua terceira final do estadual seguida. Foto: Divulgação

Por Thiago Albuquerque

Revanche. A final do Campeonato Estadual de Handebol terá um “repeteco” do ano passado. O time serrano do Gaha e o time do Tigers de Rio Novo do Sul fazem novamente a final. No ano passado o time do interior levou a melhor sobre o time da Serra. O primeiro jogo acontece neste domingo (03), às 13h, com mando do Gaha, no Ginásio Poliesportivo de Jardim Limoeiro.

O time serrano que venceu em 2015 e perdeu no ano passado joga sua terceira final consecutiva vai precisar fazer uma boa partida na ida, garantir uma vitória para ir com vantagem no jogo da volta, que será dureza. O segundo jogo acontece no sábado (09), às 20h30, no Ginásio Municipal de Rio Novo do Sul.

Vindo de duas vitórias na semifinal contra o time do AH’AS, o time do Gaha chega a final com o elenco formado por: Thiago e Nilson no gol; Jam de ponta esquerda; Bruno Guedes de ponta direita; Felipe e Luiz Hélio como centrais; Jair, Jean e Beto como armadores esquerdos; Rodrigo, Willy e Lucas como armadores direito, e Ormando, Rafael Queixada e Vanderson de pivô. E no comando técnico vem o experiente Aguinaldo.

Essa final tinha uma expectativa de acontecer entre dois times da Serra, mas, o HadLaranjeiras caiu na semifinal e agora terá pela frente a disputa de terceiro lugar, contra o time do AH’AS. O jogo acontece depois da primeira partida da final, também neste domingo (03), às 15h30, também no Ginásio de Jardim Limoeiro.

Resultados

Com dois times disputando o estadual de handebol, o Gaha e o HandLaranjeiras, o bairro Laranjeiras ganha destaque no cenário estadual do handebol representando a Serra. E o diretor de esportes, da Associação de Moradores de Laranjeiras, Rodrigo Almeida fala sobre as conquistas.

 “Temos um time, o Gaha, que está em três finais seguidas, outro que começou a disputar o estadual ano passado e já vem se destacando. Não estamos medindo esforços para apoiar o esporte, e os resultados estão sendo conquistados”, detalha o diretor que está em seu último ano à frente da diretoria de esportes do bairro.  

Comentários

Mais notícias

Guarda da Serra recupera nove motos roubadas

Uma ação realizada pela Guarda Municipal da Serra, em Nova Almeida, na manhã desta sexta-feira (28), resultou em dois detidos e nove motos, que...

Serra pega Rio Branco VN pela 7ª rodada do Capixabão neste domingo (1)

Com oito pontos na tabela o Serra Futebol Clube vai pegar neste domingo - dia 1º de março – o time do Rio Branco...

Ceturb muda itinerário de ônibus e prejudica estudantes de faculdade na Serra

Uma mudança no itinerário da linha do Transcol - 860 que faz  Terminal de Laranjeiras/Terminal de Jacaraípe - está causando transtornos para os estudantes...

Governo do ES faz nova proposta de reajuste para policiais com impacto de R$ 600 milhões

O Governo do Estado do Espírito Santo segue negociando com as categorias dos servidores da área de Segurança Pública. Na noite da última quinta-feira...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!
Precisa falar com o Tempo Novo? Envie sua mensagem