Gaha de Laranjeiras é campeão estadual de handebol

0
O time do Gaha tem parceira com a AMPRL – Associação de Moradores do Parque Residencial Laranjeiras. Foto: Divulgação
O time do Gaha tem parceira com a AMPRL – Associação de Moradores do Parque Residencial Laranjeiras. Foto: Divulgação

Por Thiago Albuquerque

Em época de presentes, festas e comemorações, natal e réveillon, se existe um presente que os jogadores do Gaha mais queriam ganhar com certeza era o título do Campeonato Estadual de Handebol Adulto 2015. E o título veio. O time serrano levantou o caneco depois de vencer o segundo jogo da final sobre o Emir de Macedo de Linhares, pelo placar de 28×26, em duelo  que aconteceu em Linhares, no último domingo (13).

Vale recordar que no primeiro jogo da final o Gaha, venceu por 27 x 22, no ginásio do Jardim Limoeiro, há duas semanas, e saiu na vantagem.

O time serrano começou o embate e logo o placar estava 6×1. Só que nem tudo foram flores, o time do Emir conseguiu encaixar o jogo, tendo como destaques o ponta Felipe Capelario e o armador Richely. Com isso o time de Linhares chegou a empatar o jogo por 15×15. “Conseguíamos abrir 4 ou 5 bolas, mas no jogo quase inteiro era a diferença de 2 gols que se mantinha”, conta o jogador Carlos Alberto ‘Bebeto’.

O time mais uma vez manteve o setor defensivo forte com Beto e Jean, e um ataque que funcionou bem.

“Nosso treinador o Aguinaldo estudou bem o time adversário, e conseguimos anular as jogadas, e ganhar sem deixar eles passarem no placar, neutralizamos bem o time deles. Foi uma superação para um time que tem muitos jogadores mais velhos superando um time jovem. Também tivemos a torcida nos ajudando, um ônibus saiu de Laranjeiras para nos apoiar”, conta o pivô Vanderson, que tem 39 anos.

O elenco campeão é formado pelo treinador, Aguinaldo; pelos goleiros, Kelvin, Antônio e Thiago; os pivôs, Vanderson, Willy, Fernando e Fabiano, e Vagner que também é armador esquerdo.

Os outros armadores são Rodrigo, Bebeto, Jeanderson, Gabriel e Felipe. Finalizando a equipe do Gaha vem os pontas, Everton, Ronney, Diego, Alyson, Bruno, Getúlio e Lucas.

Patrocinadores

O time do Gaha tem como patrocinadores: Number One (Laranjeiras), Estácio de Sá, Pizzaria Tio Pedro, C&C, Academia Rs Sport, Pet Dog Angel.

Comentários