Gaha a dois jogos do caneco no handebol do ES

0
O time da Serra Gaha está na grande final do campeonato estadual. Foto: Divulgação
O time da Serra Gaha está na grande final do campeonato estadual. Foto: Divulgação

Por Thiago Albuquerque

Neste domingo (29), o Gaha, time de Laranjeiras e único representante da Serra no Estadual de Handebol 2015, vai disputar o jogo de ida da final contra o time do Emir de Linhares, no ginásio de Jardim Limoeiro, às 15h.

O time serrano que derrotou nas semifinais o Sphand de Vitória, agora está a dois passos do título. O duelo que vai decidir o título será em Linhares no jogo de volta que ainda não tem data definida. O Campeonato Estatual teve início em abril deste ano.

O ano foi de altos e baixos para o time do Gaha. O elenco começou o ano com o treinador, Aguinaldo; com os goleiros, Kelvin, Antônio e Thiago; com os pivôs, Vanderson, Willy, Fernando e Fabiano, e Vagner que também é armador esquerdo.

Os outros armadores são Rodrigo, Bebeto, Jeanderson, Gabriel e Felipe. Finalizando a equipe do Gaha vem os pontas, Everton, Ronney, Diego, Alyson, Bruno, Getúlio e Lucas. Agora depois de muitos jogos e competições paralelas, os dois jogos mais importantes do ano vão decidir se o ano termina como positivo ou negativo.

Comentários