Gabi Zanotti fecha novo contrato em terras chinesas

Compartilhe:
GABI sai do time Dalian Quanjian e passa a jogar no Jiangsu Suning. Foto: Divulgação

Com raízes em Manguinhos, a meia-atacante Gabi Zanotti está de casa nova. A jogadora da Seleção Brasileira voltou para a China e vai jogar no Jiangsu Suning este ano. O contrato de Gabi é de um ano e a jogadora vai para seu segundo ano seguido no país asiático. Em 2016, a atleta jogava no Dalian Quanjian.

A jogadora que veste a amarelinha da seleção teve o ano de 2016 para ficar marcado em sua carreira. Gabi ganhou o título do Torneio Internacional em Manaus, onde fez três gols na competição, um deles foi na final da goleada de 5×3 sobre a Itália. 

Gabi também já tem sua marca registrada na China. No segundo semestre do ano passado com o Dalian Quanjian sagrou-se campeã do campeonato Chinês.

Picture of Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também