Frente fria vai aliviar calor e pode trazer chuva para o ES, diz Climatempo

0
Frente fria vai aliviar calor e pode trazer chuva para o ES, diz Climatempo
Frente fria que está de passagem no ES pode aliviar o calor e trazer chuva. Foto: Gabriel Almeida / Arquivo TN

O inverno chegou quente em grande parte dos estados brasileiros, e no Espírito Santo não foi diferente. Mas de acordo com o instituto Climatempo, a passagem de uma frente fria nesta sexta-feira (21) vai aliviar um pouco as temperaturas e pode trazer chuva para o estado neste final de semana.

Segundo o instituto, esta sexta no estado, inclusive na Grande Vitória, vai ser com muitas nuvens e pode chover a qualquer hora, mas com fraca e moderada intensidade, além disso, o calor pode diminuir. A temperatura máxima prevista para hoje (21) é 30 °C e a mínima é de 17 °C.

Para o sábado (22), a previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia, com períodos nublados. Também pode chover a qualquer hora. A temperatura máxima prevista para o dia é 28 °C e a mínima é de 18 °C.

Já no domingo (23) não deve chover no Espírito Santo. O dia será de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. A noite será com muitas nuvens. Temperatura máxima prevista para o domingo é 30 °C e a mínima é de 17 °C.

Comentários