• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 57.848 casos
  • 1.210 mortes
  • 55.783 curados
25.4 C
Serra
quinta-feira, 13 maio - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 57.848 casos
  • 1.210 mortes
  • 55.783 curados

Fortão da Serra vai a São Paulo para tentar quebrar seu próprio recorde no levantamento terra

Leia também

Lixão em Novo Porto Canoa tira sono de moradores que pedem providência

Um imenso lixão está se formando na Avenida Amazonas, em Novo Porto Canoa, no terreno que fica em frente...

Festival apresenta 12 atrações musicais capixabas de diferentes estilos e linguagens

Doze atrações musicais capixabas com performances que entregam grito por diversidade e liberdade. E mais: dança, rock, fala, hip...

De mochilão e bicicleta, amigos vem pedalando da Argentina para conhecer belezas da Serra

Imagine conhecer o litoral brasileiro dando muitas pedaladas? Uma aventura e tanto, não é? Em busca da liberdade e...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Henrique Cuzzuol vai tentar quebrar seu próprio recorde no levantamento terra. Foto: Divulgação

O atleta Henrique Cuzzuol, de Serra Dourada, vai enfrentar mais um desafio pesado de fortões. Desta vez, em São Vicente, em São Paulo. O  Campeonato Brasileiro de Powerlifting, Supino e Levantamento Serra será realizado de 11 a 13 de dezembro pela Confederação Brasileira de Powerlifting.

“É um novo desafio para mim. Porque é outra federação, até então eu competia pela Conbrafa e já deixei minha marca lá. Agora sigo para este campeonato da GPS – Global Powerlifting Committe, que é uma federação internacional, com o intuito de quebrar novos recordes e quero chegar, chegando! A marca que tenho que quebrar lá é de 190 quilos. Estou treinando para quebrar essa marca. Minha primeira pedida será 220 quilos ”, afirma o atleta.

A GPS representa uma das maiores federações do esporte de força no mundo, presente em 50  países, e promovendo grandes eventos de força no Brasil nos últimos 5 anos.

O Henrique é o atual recordista brasileiro com seus 245 quilos no levantamento terra obtidos em 2019. Cuzzuol tem 58 anos e pesa 81 quilos e mantém uma dieta regrada sem carboidrato, sem bebidas alcoólicas, sem cigarro. “Tudo isso ajuda na hora de conseguir bons resultados”.

Henrique viajou para terras paulistas no sábado (5) e irá tentar quebrar seu próprio recorde no campeonato. O serrano é detentor de cinco títulos paulistas, três brasileiros e quatro recordes brasileiros no levantamento terra.

Quer apoiar a caminhada de Henrique rumo ao Brasileiro? O telefone de contato é o 27 99917-8814.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!