Fiscal da Prefeitura da Serra morre de infarto fulminante aos 58 anos

Compartilhe:
Carlos Bastos era morador de Jacaraípe. Foto: Divulgação

Um infarto fulminante levou desta vida o fiscal de Meio Ambiente da Prefeitura da Serra, Carlos Bastos, aos 58 anos. O incidente ocorreu no sábado (13), às  14h30.

Carlos era formado em História,  morador de Jacaraípe, trabalhava na Prefeitura há 29 anos e deixa a esposa Marília Carreiro, dois filhos e uma neta.

Amigo pessoal de Carlos, Ronaldo Freire Andrade, que também é fiscal do Meio Ambiente, contou que o infarto foi fulminante e que o Samu chegou a ser chamado, mas não deu tempo de fazer mais nada.

“Ele era um cara do bem e foi uns dos fundadores da Secretaria de Meio Ambiente. Nas horas de folga gostava de tocar uma viola, mas o que gostava mesmo era de ficar em casa fazendo comida para família. Foi fritando peixe que ele infartou”, conta o amigo.

Carlos era vascaíno, mangueirense e também ativista da Unidos de Jucutuquara. “Gostava de fazer um tira-gosto e tomar uma boa cerveja. O infarto foi na hora que estava fritando o peixe e a cerveja estava na geladeira. Ele era muito amigo… sempre solícito com todos. Na semana passada ele havia feito uns exames e tinha dado tudo certinho. Estamos todos muito tristes”.

Em suas redes sociais o prefeito da Serra, Sérgio Vidigal lamentou a morte do servidor. “Com certeza deixou uma grande contribuição para o nosso município e também saudade nas pessoas que tiveram a oportunidade de o terem como colega de trabalho. Meus sinceros sentimentos aos familiares”, disse o prefeito.

O velório de Carlos começa às 12 horas deste domingo (15), e o sepultamento será às 17h, no cemitério Jardim da Paz, no bairro Alterosas, na Serra

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também