25.5 C
Serra
sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Filho de PM tem morte cerebral confirmada e família decide doar órgãos

Leia também

Serra registra 131 novos casos de Covid-19 em 24 horas

Serra registrou 131 novos casos de pessoas contaminadas com o novo coronavírus nas últimas 24 horas, segundo dados do...

Em perseguição na Abdo Saad, em Jacaraípe, polícia recupera moto roubada

Na noite da última quinta-feira (24), policiais militares que faziam ronda recuperaram uma  moto roubada, Honda - modelo CG...

Prefeitura vai entregar obras do Hospital Materno Infantil neste sábado (26)

As obras do Hospital Materno Infantil Drª Maria da Glória Merçom Vieira Cardoso serão entregues neste sábado (26), às...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Daniel tinha 23 anos e foi assassinado na última segunda-feira (3). Foto: Arquivo pessoal

Um jovem cheio de sonhos e que por onde passava deixava sua alegria contagiar todos ao seu redor. Dessa forma, através de relatos de amigos, podemos definir um pouco de Daniel Moreira Patrício, o filho de um sargento da Polícia Militar, que teve sua morte cerebral confirmada na última quarta-feira (06). Agora, a família decidiu doar os órgãos para ajudar outras pessoas.

Daniel foi assassinado nesta semana no Bairro Das Laranjeiras, região de Jacaraípe na Serra. Após lutar pela sua vida, não resistiu e acabou morrendo no Hospital Estadual Jayme dos Santos Neves, em Morada de Laranjeiras. Ao TEMPO NOVO, uma amiga da família confirmou as informações e disse que os órgãos do jovem já estão ajudando seis pessoas, que já receberam o transplante.

De acordo com ela, o médico que cuidou do caso já comunicou a família que seis pessoas deram compatível e já iriam receber os órgãos. “Foi uma decisão difícil, dura, mas pensada que ele vai estar com o coração batendo em outra pessoa e ajudando ao próximo”, afirmou a amiga da família. Daniel era filho de Simone Moreira, que pelas redes sociais também confirmou o óbito do filho.

“O senhor deu, o senhor tomou. Bendito seja o nome do senhor. Meu parceiro, amigo. Um filho incrível, assim como o irmão dele. Deus seja louvado dentro da vontade dele. Eu creio na vontade do senhor. Tudo dele e por ele”, disse através de uma postagem realizada ainda na quarta-feira.

O sepultamento de Daniel vai acontecer no Cemitério de Nova Almeida, mas a família ainda não recebeu a liberação. Será feita uma pequena cerimônia na igreja e logo em seguida o corpo do jovem será enterrado.

O crime que ceifou a vida o do jovem de 23 anos 

O crime ocorreu por volta das 23h da última segunda-feira (3). A Polícia Militar disse que o jovem foi surpreendido por um indivíduo, quando deixava o serviço em uma lanchonete no bairro. Afirmou ainda que a vítima foi alvejada por um disparo de arma de fogo e socorrida por familiares, que o encaminharam ao Hospital Jayme dos Santos Neves.

A motivação exata do crime ainda está sendo apurada e a Polícia Civil informou que está investigando o caso pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

A Polícia Civil ainda afirma que outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada. Disse ainda que conta com o apoio da população “que tem um papel importante nas investigações” e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181.

No site do Disque-Denúncia, existe a opção de anexar imagens e vídeos de ações criminosas. Para acessar, basta utilizar o seguinte link: disquedenuncia181.es.gov.br. De acordo com a polícia, o anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Mais notícias

Em perseguição na Abdo Saad, em Jacaraípe, polícia recupera moto roubada

Na noite da última quinta-feira (24), policiais militares que faziam ronda recuperaram uma  moto roubada, Honda - modelo CG Titan de cor azul. A ação...

Prefeitura vai entregar obras do Hospital Materno Infantil neste sábado (26)

As obras do Hospital Materno Infantil Drª Maria da Glória Merçom Vieira Cardoso serão entregues neste sábado (26), às 9h30, em Colina de Laranjeiras....

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!