26.7 C
Serra
sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Filho de sargento da PM é baleado no pescoço em bairro da Serra

Leia também

Em perseguição na Abdo Saad, em Jacaraípe, polícia recupera moto roubada

Na noite da última quinta-feira (24), policiais militares que faziam ronda recuperaram uma  moto roubada, Honda - modelo CG...

Prefeitura vai entregar obras do Hospital Materno Infantil neste sábado (26)

As obras do Hospital Materno Infantil Drª Maria da Glória Merçom Vieira Cardoso serão entregues neste sábado (26), às...

Comerciantes de Pitanga se unem e fazem campanha para movimentar comércio do bairro

Comerciantes de Pitanga se uniram e estão fazendo uma campanha para movimentar a economia do bairro. Pensando em atrair...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O jovem foi levado para o Hospital Jayme dos Santos Neves. Foto: Arquivo TN

Um jovem de 23 anos foi baleado no pescoço quando estava saindo de seu trabalho no Bairro Das Laranjeiras, na Serra. A vítima é filho de um sargento da Polícia Militar e foi encaminhado para o Hospital Jayme dos Santos Neves, em Morada de Laranjeiras. Até o momento, não foi divulgada informações sobre o estado de saúde do homem. O crime ocorreu no fim da noite da segunda-feira (3).

Segundo informações apuradas pela reportagem, o jovem estava sendo ameaçado pelo ex-namorado de uma garota que ele estava se relacionando, mas a motivação exata do crime ainda não foi confirmada pela Polícia Civil, que informou está investigando o caso pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra.

A Polícia Militar confirmou o crime e disse que o jovem foi surpreendido por um indivídivio, quando deixava o serviço em uma lanchonete no bairro. Afirmou ainda que a vítima foi alvejada por um disparo de arma de fogo e socorrida por familiares, que o encaminharam ao Hospital Jayme dos Santos Neves.

Ao TEMPO NOVO, a Polícia Civil informou que nenhum suspeito foi detido e disse que outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada. Disse ainda que conta com o apoio da população “que tem um papel importante nas investigações” e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181.

No site do Disque-Denúncia, existe a opção de anexar imagens e vídeos de ações criminosas. Para acessar, basta utilizar o seguinte link: disquedenuncia181.es.gov.br. De acordo com a polícia, o anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Leia na integra a nota da Polícia Militar e Civil:

Polícia Militar:

“De acordo com o boletim, no final da noite de ontem (03), um jovem de 23 anos foi surpreendido por um indivídivio, quando deixava o serviço em uma lanchonete, no Bairro da Laranjeiras, na Serra.

A vítima foi alvejada por um disparo de arma de fogo e socorrida por familiares, que o encaminharam ao Hospital Jayme dos Santos Neves.

Nenhum suspeito foi detido no momento do. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigação”.

Polícia Civil:

A Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o momento nenhum suspeito foi detido e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.   

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Mais notícias

Prefeitura vai entregar obras do Hospital Materno Infantil neste sábado (26)

As obras do Hospital Materno Infantil Drª Maria da Glória Merçom Vieira Cardoso serão entregues neste sábado (26), às 9h30, em Colina de Laranjeiras....

Comerciantes de Pitanga se unem e fazem campanha para movimentar comércio do bairro

Comerciantes de Pitanga se uniram e estão fazendo uma campanha para movimentar a economia do bairro. Pensando em atrair mais consumidores, um grupo está...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!