Festival gourmet terá transporte para público e treinamento para empresário | Portal Tempo Novo

Serra, 18 de novembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Geral

Serra, 2 de Março de 2018 às 10:42

Festival gourmet terá transporte para público e treinamento para empresário


Doriedson Romano da 4Move, aplicativo que fará o transporte do evento. Foto: Divulgação

Ana Paula Bonelli

Em março vai ter muita comida gostosa, cerveja artesanal, arte e shows musicais no Parque da Cidade, em Laranjeiras. Trata-se do Festival Serra Gourmet, que acontecerá nos dias 15 e 18 de março. E além das delícias e entretenimento para os visitantes, também oferecerá oportunidade de treinamento e acesso a crédito para micro e pequenos empreendedores do ramo de alimentação e bebidas.

Durante o evento, representantes do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo(Bandes) estarão presentes para dar suporte aos comerciantes das iguarias e bebidas artesanais.  “Além de incentivadores, somos patrocinadores. Vamos dar palestras para incentivar a economia criativa e novos empreendedores”, destaca Everaldo Colodetti, diretor de Crédito e Fomento do Bandes.

Organizador do evento, Rodrigo Rosa disse que o local e o dia das palestras ainda estão sendo definidos. “Serão oferecidas palestras para os empreendedores dos foodtrucks e ainda para o público em geral”, adianta.

Outra inovação segundo Rosa, é a parceria com o sistema 4Move deixará veículos disponíveis para transportar os passageiros com segurança e bom atendimento. “Eles serão o transporte oficial do evento”, destaca.

O 4Move é um aplicativo de mobilidade urbana inaugurado em fevereiro na Grande Vitória. “O passageiro, motorista ou taxista baixa de graça o aplicativo 4Move com o código BRASIL2018. O diferencial em relação a outros aplicativos é que o deslocamento gera tanto para o passageiro quanto para o motorista, acúmulode quilometragem que vira pontos a serem trocados por mais viagens ou prêmios como Iphone, viagens internacionais e até dinheiro de volta”, conta o líder de expansão da empresa, Doriedson Luiz Romano.

Romano frisa ainda que os valores são baratos. “É sem tarifa dinâmica para passageiros. Epara o motorista, desconto de 12%. Na concorrência se desconta 25% do motorista. Somos o transporte oficial do evento para atender o público via aplicativo ecom segurança”, destaca.

A programação do Festival ainda está sendo fechada pela organização. Mas é certo que dentre as iguarias, haverão trucks e bikes de doces, comida mexicana, comida japonesa, pizza, hambúrguer artesanal, cerveja artesanal. A expectativa é receber oito mil pessoas por dia.

 




O que você acha ?

Você acredita no sucesso do governo Bolsonaro?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por