O 2º Festival Capixaba de Inverno – Brasa e Beer terá uma programação especial neste domingo (9), no Parque da Cidade, em Laranjeiras, na Serra. Com entrada gratuita, o evento reúne gastronomia, música e atrações para diferentes públicos em comemoração ao Dia dos Pais.
A programação começa às 12h30, com o Grupo 522, que apresenta um repertório de chorinho e bossa nova durante o almoço especial preparado para a data.
Às 15h, será a vez do Macakids subir ao palco. Na sequência, o público poderá acompanhar o Samba Jr., das 16h às 17h30.
A programação musical continua às 18h, com o grupo Pele Morena, que se apresenta até as 20h, quando o evento será encerrado.
Leia também
Além das atrações musicais, o festival conta com opções gastronômicas, cervejas artesanais, feira de economia criativa, espaço de beleza, área kids e outras atividades.
Serviço
2º Festival Capixaba de Inverno – Brasa e Beer
Data: domingo, 9 de agosto
Local: Parque da Cidade, Laranjeiras, Serra
Entrada: gratuita
Programação de domingo:
- 12h30 às 14h30: Grupo 522 — Chorinho e Bossa Nova
- 15h às 16h: Macakids
- 16h às 17h30: Samba Jr.
- 18h às 20h: Pele Morena
- 20h: Encerramento

