Serra, 14 de agosto de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Esporte

Serra, 7 de Março de 2018 às 15:41

Fera do futevôlei defende o estado no brasileirão


Bruno viaja nesta quinta (8) para o Paraná onde disputará o Brasileiro. Foto: Arquivo Pessoal

Ana Paula Bonelli  

O jogador de futevôlei e morador de Bairro de Fátima, Bruno Travesani, vai disputar a primeira etapa do Campeonato Brasileiro da modalidade, em Ubiratan, no interior do Paraná, que começa neste sábado  (10).

Bruno, que já disputou outras edições do campeonato, fará dupla com Leonardo, que é morador de Guarapari e é estreante na competição. Serão 34 duplas disputando o título de todos os estados brasileiros. Eles embarcam nesta quinta-feira (8).

Travesani promete ir forte e em busca do título brasileiro. “Estou treinandotodos os dias na areia. Chego na praia às 6 horas e saio às 11h. Também faço natação e fortalecimento na academia para complementar. Tudo aliado a uma dieta com muita folha proteína, frutas e líquido”, revela.

O atleta serrano conta que joga futevôlei há 22 anos e representa o Brasil há 15. Por clubes, já jogou pela Desportiva, pelo Boca Juniors e pelo ABC de Natal. “Sou o maior detentor de títulos do Espírito Santo com 182 conquistas. Tambémfui eleito melhor atleta capixaba por 10 vezes seguida”, enumera.

O esportista já jogou futevôlei também ao lado de grandes ídolos do futebol de campo, como Edmundo, Romário e Djalminha. Se sagrou campeão mundial em 2014 pelo Brasil, na Espanha. Em 2015, bicampeão na África, também com a camisa amarelinha.

“Souhexa campeão mineiro, tenho 12 títulos capixabas de circuitos do ES, campeão carioca, seis campeão paraense e por aí vai”, conta o experiente Bruno.




O que você acha ?

Os novos investimentos ambientais anunciados por Vale e Arcelor vão reduzir o pó preto?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por