• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 35.593 casos
  • 705 mortes
  • 34.297 curados
26.1 C
Serra
segunda-feira, 25 janeiro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 35.593 casos
  • 705 mortes
  • 34.297 curados

Estadual de handebol: clássico serrano entre Gaha e HandLaranjeiras neste domingo

Leia também

Coronavac: segunda remessa com mais de 16 mil vacinas chega ao Espírito Santo

Um novo lote da vacina Coronavac, produzida pelo Butantan/Sinovac, chegou ao Espírito Santo  nesta segunda-feira (25). De acordo com...

Vereadores aproveitam o recesso para enviar solicitações de serviços à Prefeitura da Serra

Antes mesmo do início das atividades em plenário, vereadores da Serra já apresentaram projetos, requerimentos de informações e indicações...

Roubo de cabos da OI, em Pitanga, deixa moradores sem internet

Moradores do bairro Pitanga, que fica na região rural da Serra, estão sofrendo com os constantes roubos de cabos...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O Campeonato Estadual começa nesta sábado (17). Foto: Thiago Albuquerque

Por Thiago Albuquerque

Vai começar um dos campeonatos esportivos mais disputados do Espírito Santo, o Campeonato Estadual Adulto Masculino e a Copa Adulto Feminino de Handebol. Em busca do título, a Serra terá três times representantes, o Gaha/AMPRL, no masculino e feminino e o HandLaranjeiras/Fabra com masculino. Os jogos deste final de semana acontecem no Ginásio Poliesportivo de Jardim Limoeiro.

E neste final de semana, os times já terão a primeira etapa da competição. Ao todo, sete times disputarão no masculino, enquanto no feminino serão nove. No masculino os times são: Tigers/Rio Novo do Sul; Gaha/AMPRL; AH’AS; Sphand/Racing; Handlaranjeiras/Fabra; Fioravante Caliman e o Padre Anchieta/Handforça.
As equipes foram distribuídos em chave única. E no sábado o primeiro jogo acontece entre o AH’AS e o Handforça, às 16h. E a noite, às 19h45, o Sphand enfrenta o Fioravante Caliman. No domingo (18), os times serranos começam o torneio em um clássico local, o Gaha pega o HandLaranjeiras, às 10h30. E fechando a rodada masculina, o AH’AS joga contra o Caliman, às 11h45.

No feminino, os times são: Sphand; AH’AS; Tigers/Rio Novo do Sul; Linhares; Vila Velha/Doctum; Castro Alves; Gaha; Handforça e o Pinhand. No sábado (17), o jogo de abertura das meninas é entre o Sphand e o Linhares, às 17h15. Às 18h30, o serrano Gaha pega o time do Pinhand. E no domingo (18), às 08h, o Handforça joga contra o Pinhand e para finalizar a categoria feminina, às 09h15, o AH’AS enfrente o Linhares.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!