20.3 C
Serra
sábado, 06 de junho de 2020

Estadual de handebol: clássico serrano entre Gaha e HandLaranjeiras neste domingo

Leia também

Mudanças no primeiro escalão da Prefeitura da Serra

Dois secretários municipais, Luciana Malini e Jolhiomar Massariol, foram remanejados entre secretarias da Mulher e da Coordenadoria de Governo...

Serra liberada para investir dinheiro da taxa de luz no combate à covid-19

O município também irá investir em obras e pagamento de precatórios. Valor é referente a 30% da Cosip

Está na Câmara projeto que cria auxílio emergencial de R$ 400 para moradores da Serra

O município da Serra poderá ter seu próprio auxílio emergencial destinado aos moradores financeiramente mais afetados pela crise decorrente...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O Campeonato Estadual começa nesta sábado (17). Foto: Thiago Albuquerque

Por Thiago Albuquerque

Vai começar um dos campeonatos esportivos mais disputados do Espírito Santo, o Campeonato Estadual Adulto Masculino e a Copa Adulto Feminino de Handebol. Em busca do título, a Serra terá três times representantes, o Gaha/AMPRL, no masculino e feminino e o HandLaranjeiras/Fabra com masculino. Os jogos deste final de semana acontecem no Ginásio Poliesportivo de Jardim Limoeiro.

E neste final de semana, os times já terão a primeira etapa da competição. Ao todo, sete times disputarão no masculino, enquanto no feminino serão nove. No masculino os times são: Tigers/Rio Novo do Sul; Gaha/AMPRL; AH’AS; Sphand/Racing; Handlaranjeiras/Fabra; Fioravante Caliman e o Padre Anchieta/Handforça.
As equipes foram distribuídos em chave única. E no sábado o primeiro jogo acontece entre o AH’AS e o Handforça, às 16h. E a noite, às 19h45, o Sphand enfrenta o Fioravante Caliman. No domingo (18), os times serranos começam o torneio em um clássico local, o Gaha pega o HandLaranjeiras, às 10h30. E fechando a rodada masculina, o AH’AS joga contra o Caliman, às 11h45.

No feminino, os times são: Sphand; AH’AS; Tigers/Rio Novo do Sul; Linhares; Vila Velha/Doctum; Castro Alves; Gaha; Handforça e o Pinhand. No sábado (17), o jogo de abertura das meninas é entre o Sphand e o Linhares, às 17h15. Às 18h30, o serrano Gaha pega o time do Pinhand. E no domingo (18), às 08h, o Handforça joga contra o Pinhand e para finalizar a categoria feminina, às 09h15, o AH’AS enfrente o Linhares.

Comentários

Mais notícias

Serra liberada para investir dinheiro da taxa de luz no combate à covid-19

O município também irá investir em obras e pagamento de precatórios. Valor é referente a 30% da Cosip

Está na Câmara projeto que cria auxílio emergencial de R$ 400 para moradores da Serra

O município da Serra poderá ter seu próprio auxílio emergencial destinado aos moradores financeiramente mais afetados pela crise decorrente do coronavírus. Isso porque já...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!