• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 35.308 casos
  • 701 mortes
  • 33.807 curados
26.6 C
Serra
sábado, 23 janeiro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 35.308 casos
  • 701 mortes
  • 33.807 curados

Estado decide prorrogar contrato de professores temporários

Leia também

Serra ultrapassa as 700 mortes por coronavírus e já registra 35.308 casos

A Serra já registra mais de 35.308 casos confirmados e 701 mortes causadas pelo coronavírus. As informações foram divulgadas...

ES vai receber 35,5 mil doses da vacina exportada da Índia e menos de 2 mil serão da Serra

Após fracassadas tentativas de trazer a vacina de Oxford ao Brasil, o governo federal conseguiu viabilizar, juntamente com a...

Serra já vacinou 644 moradores contra a Covid-19 e campanha continua nesta sexta

Desde a última segunda-feira (18), a Serra já vacinou 644 pessoas com a primeira dose do imunizante contra o...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há seis anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O anúncio foi feito pelo governador Renato Casagrande (PSB), na tarde desta quinta-feira (3), através de suas redes sociais. Foto: Agência Brasil

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) decidiu prorrogar os contratos de trabalhos dos 3.500 professores temporários que atuam nas escolas capixabas. O anúncio foi feito pelo governador Renato Casagrande (PSB), na tarde desta quinta-feira (3), através de suas redes sociais.

“A Sedu vai prorrogar os contratos do Edital n. 45/2016. Isso beneficiará cerca de 3.500 professores temporários selecionados por prova, o que não seria possível no atual contexto. Os contratos serão prorrogados até 31/07/2021, com base na Lei n. 946/2020”, destacou o governador em sua conta oficial do Twitter.

Ainda não foram divulgadas informações referentes a como essa prorrogação irá ocorrer, se será algo automático, ou haverá algum tipo de agendamento para atender a categoria. A reportagem segue apurando esses detalhes e o texto será atualizado em breve.

Na rede municipal de educação da Serra, os contratos de trabalho dos profissionais da educação também serão prorrogados. A informação foi confirmada ao TEMPO NOVO, pela secretária de Educação da cidade, Munira Masruha Bortolini.

De acordo com ela, os professores, pedagogos, coordenadores e outros profissionais selecionados por processo seletivo no ano passado terão seus contratos renovados para 2021.

Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há seis anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!