22.9 C
Serra
domingo, 12 de julho de 2020

Espírito Santo monta seu “Dream Team” no futebol de areia

Leia também

Com 62.873 casos, Espírito Santo ultrapassa 2 mil mortes causadas pelo coronavírus

O domingo terminou com uma triste informação divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). De acordo com os...

Serra ultrapassa 9 mil casos confirmados e já possui 358 mortes causadas pela Covid-19

Seguindo na vice-liderança de casos confirmados de coronavírus no Espírito Santo, a Serra já ultrapassou a triste marca de...

Prefeitura abre vacinação contra gripe para todos os moradores da Serra

Após finalizar a campanha de vacinação contra a gripe Influenza, a Secretaria Municipal de Saúde ampliou a imunização para...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Mão e outros jogadores do Espírito Santo, no lançamento do time de areia. Foto: Reprodução Facebook
Mão e outros jogadores do Espírito Santo, no lançamento do time de areia. Foto: Reprodução Facebook

Por Thiago Albuquerque

Dos gramados para as areais. Hoje o time do Espírito Santo, que disputa a série A do Campeonato Capixaba, apresentou um time de futebol de areia. E um serrano, o melhor goleiro do mundo de futebol de areia, está no projeto. Mão vai jogar no time e acredita no novo projeto.

O goleiro fechou contrato com o Espírito Santo e além de jogador, vai ajudar a coordenar o novo projeto. E já tem data de confronto marcada.

No dia 02 de abril, vai acontecer um jogo contra o Rio Branco, que dará vaga para a Copa do Brasil. O local da partida ainda não foi definido pela federação.

“Vamos trabalhar para alcançar a vaga para a Copa do Brasil, com isso o projeto começa e vamos poder colher bons frutos”, conta o goleiro Mão.

A sede de treinos do time profissional fica na Aert em Bairro de Fátima, onde um campo de beach soccer está sendo construído, e será o local de treino. Enquanto não fica pronto, a equipe do Espírito Santo vai treinar na praia de Camburi, em Vitória.

A primeira etapa da competição acontece na cidade do São Luís do Maranhão, de 4 a 8 de maio. O Espírito Santo, conta hoje com sete jogadores da Seleção Brasileira, Wesley, Bruno Xavier, Fernando DDI, Mauricinho, Rodrigo, Betinho, Felipe e o goleiro Mão.

Comentários

Mais notícias

Serra ultrapassa 9 mil casos confirmados e já possui 358 mortes causadas pela Covid-19

Seguindo na vice-liderança de casos confirmados de coronavírus no Espírito Santo, a Serra já ultrapassou a triste marca de nove mil moradores infectados e...

Prefeitura abre vacinação contra gripe para todos os moradores da Serra

Após finalizar a campanha de vacinação contra a gripe Influenza, a Secretaria Municipal de Saúde ampliou a imunização para todos os moradores da Serra. ...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!