Serra, 22 de setembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Geral

Serra, 26 de junho de 2018 às 12:33

Escola de mulheres vai dar curso para desenvolvimento pessoal com ajuda da Bíblia


Todas as mulheres que participam do curso ganham certificado. Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para a Escola de Mulheres Virtuosas na Serra. O intuito do curso é capacitar as mulheres em todas as áreas de conhecimento cristão, familiar, casamento, igreja e profissão.

O curso dura cerca de nove semanas e as aulas irão acontecer no bairro Serra Dourada II. De acordo com a organizadora do evento, Andréia Ferraz, o conteúdo das disciplinas aplicadas no curso é combinado a uma abordagem dinâmica, especifica e aprofundada nos ensinamentos fundamentais da bíblia, o que deverá contribuir para o aprendizado das alunas. “Você que é serva de Deus, esposa, mãe, dona de casa, profissional e não está conseguindo equilibrar tantas demandas tem que participar dessa escola”, disse.

Andréia, que é psicanalista, escritora, teóloga e terapeuta familiar sistemática será a palestrante do curso. “A Escola Mulheres Virtuosas é um centro de treinamento cristão que vem capacitando as mulheres para brilharem no conhecimento de Cristo, em uma vida prática em sua família, casamento, igreja e profissão”, explica.

O curso é sem mensalidade e a aluna paga um valor único de R$ 85,00, que inclui o material (livro, camisa e certificado). Inscrições e mais informações no telefone 997472067 (Pastora Juliana).




O que você acha ?

Qual é a sua avaliação sobre a qualidade de água dos córregos, rios e lagoas da Serra ?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por