Equipe “Serra Team” representa cidade no Estadual de Taekwondo em Vitória

0
Equipe
Atletas de taekwondo do ES disputam Etapa do Estadual no fim de semana. (Foto: Divulgação)

Nos dias 29 e 30 de junho acontece a 2ª Etapa do Campeonato Estadual de Taekwondo 2019, que será no Ginásio Poliesportivo Paulo Valiate Pimenta (Sesport – CT Jayme Navarro de Carvalho), em Bento Ferreira, Vitória. O horário é a partir das 09h da manhã, com entrada gratuita.

Vão participar atletas de taekwondo de todo o Espírito Santo. A Serra será representada por uma equipe unificada, a “Serra Team”, com atletas das academias CT Laranjeiras, ARTKD/Chácara Parreiral, ARTKD/Cidade Continental, CT Penitente/Porto Canoa, Point do Sport/Feu Rosa, Charlles TKD/Jacaraípe e Projeto Atleta Cidadão/Manguinhos e Morada de Laranjeiras.

Os atletas irão disputar nas categorias Mirim (até 8 anos de idade), Infantil (de 9 a 11 anos), Cadete (de 12 a 14 anos), Juvenil/Junior (de 15 a 17 anos), Adulto/Sênior (de 17 a 30 anos) e Master (acima de 31 anos).

A 2ª Etapa do Estadual será a classificatória para a formação da seleção capixaba que vai representar o estado no Super Campeonato Brasileiro Taekwondo, que acontece de 14 a 18 de agosto de 2019 na Arena Carioca 1, localizada no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

Mais informações pelo site da Federação Espírito Santense de Taekwondo (FESTKD): https://www.festkd.com.br/

Comentários