20.8 C
Serra
quinta-feira, 28 de Maio de 2020

Equipe do Serra Vôlei é campeã da Copa Mestre Álvaro

Leia também

Indústria cobra e Estado diz que está liberando crédito para empresas

Nesta quinta-feira (28) a Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) divulgou carta aberta em que cobra o governo...

Queima de pneus todos os dias incomoda moradores de bairro da Serra

Na região de Feu Rosa e uma parte de Portal de Jacaraípe a reclamação é a fumaça gerada pela...

Covid-19 também provoca epidemia de desemprego na Serra

Locomotiva econômica e município de maior população do ES, a Serra é a cidade com mais demissões nesta pandemia...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Equipe Serra Vôlei: em pé, o técnico professor Evaldo, com Ana Paula Cardoso, Viviane, Fátima, Letícia, Patrícia, Karla, Meiriery, Ariana e Daiane. Agachadas estão Élida, Janaína, Ana Paula Gomes e Sara. Foto: Divulgação

A equipe do Serra Vôlei feminino conquistou no último dia 27 o título da quinta edição da Copa Mestre Álvaro de Vôlei. A disputa ocorreu no ginásio de Eldorado e contou com outras cinco equipes de outras cidades do Espírito Santo.

Participaram da Copa CTV JM  (São Mateus), Revigorar Linhares (Linhares), CTV Ara Vôlei (Aracruz), Brasa Vôlei ( Vitória) e + 50 Álvares Cabral (Vitória).

Segundo o técnico da equipe, Evaldo Barbosa, a equipe Serra Vôlei foi campeã invicta. “Na semifinal vencemos a equipe CTV JM por 2 x 1 e na grande final vencemos a forte equipe do +50 Álvares Cabral em um jogo bem disputado por 2 x 0, com parciais de  25 x 23 e 25 x 23. fechando assim um ano em crescimento”, destaca o técnico.

Evaldo disse ainda que este ano o time fará uma confraternização no dia 30 de novembro e irão  visitar o Convento da Penha. Para 2020, o foco é em março, quando o Serra Vôlei disputará uma copa em Linhares.

“Nossa equipe teve uma participação muito boa na Copa Mestre Álvaro. As meninas renderam o esperado, fechando assim um ano em crescimento. Em 2020 estaremos mais fortes”.

Comentários

Mais notícias

Queima de pneus todos os dias incomoda moradores de bairro da Serra

Na região de Feu Rosa e uma parte de Portal de Jacaraípe a reclamação é a fumaça gerada pela insistente queima de pneus que...

Covid-19 também provoca epidemia de desemprego na Serra

Locomotiva econômica e município de maior população do ES, a Serra é a cidade com mais demissões nesta pandemia de coronavírus. Em abril, 5.605...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!