• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 35.066 casos
  • 699 mortes
  • 33.566 curados
28.9 C
Serra
sexta-feira, 22 janeiro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 35.066 casos
  • 699 mortes
  • 33.566 curados

Enfermeira, cunhada do senador Fabiano Contarato, morre por causa da Covid-19

Leia também

Serra já vacinou 644 moradores contra a Covid-19 e campanha continua nesta sexta

Desde a última segunda-feira (18), a Serra já vacinou 644 pessoas com a primeira dose do imunizante contra o...

Jair Reis, morador antigo de Jacaraípe, morre por complicações da Covid-19

A pandemia de coronavírus fez a Serra perder mais um ilustre morador. Trata-se de Jair Reis que não resistiu...

Contarato diz que chefe do Ministério Público atua como ‘advogado de Bolsonaro’

O posicionamento considerado ‘omisso’ do Procurador-Geral da República, Augusto Aras, sobre a conduta de Jair Bolsonaro na crise sanitária...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há seis anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Lucineia era cunhada do senador capixaba Fabiano Contarato. Foto: Reprodução

A semana começou com tristeza para toda a família do senador capixaba, Fabiano Contarato (Rede). Isso porque sua cunhada, Lucineia José da Silva Contarato, faleceu devido às complicações causadas pelo coronavírus. A vítima trabalhava como enfermeira e sempre esteve na linha de frente do combate à Covid-19 desde o início da pandemia.

Lucineia morava em Vila Velha e morreu nesta segunda-feira (11). Ainda não há informações sobre como foi a evolução da doença na vítima. Por meio de nota divulgada, o parlamentar lamentou a perda e disse que esse é um momento de “muita tristeza”.

“Neia, como era chamada carinhosamente por mim, familiares e amigos, tinha orgulho da sua profissão. Ela amava a enfermagem e estar em contato com as pessoas. E, assim como outros profissionais da saúde, estava na linha de frente no combate ao coronavírus”, destacou Contarato.

O senador ainda expressou seus sentimentos. “É um momento de muita dor e tristeza. Ficam, agora, a saudade e a certeza de que a querida Néia está sendo acolhida nos braços do nosso Pai eterno e misericordioso.”

Por fim, na nota divulgada, Fabiano Contarato deixou uma mensagem para todas as famílias que perderam pessoas para o coronavírus. “Às famílias que passam pelo mesmo luto de perder a quem se ama, oro para que sejam confortadas pela fé em Deus, pois Ele nunca desampara. Força e esperança para todos nós”, finalizou.

Coronavírus no Espírito Santo

Os dados gerais do Espírito Santo, publicados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), mostram que 265.556 capixabas se contaminaram pelo coronavírus até agora. Também já foram registradas 5.353 mortes e 243.995 pacientes recuperados da Covid-19.

A Serra já registra, no total, 32.989 pessoas que foram infectadas, 677 mortes e 31.857 moradores considerados curados da doença.

Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há seis anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!