Encontro em São Diogo vai debater políticas de extermínio

Compartilhe:
A mediação do encontro será feita pelo economista e filósofo Igor Nunes. Foto: Divulgação
A mediação do encontro será feita pelo economista e filósofo Igor Nunes. Foto: Divulgação

Sábado (28) é dia de discussões políticas durante o evento Tablado Queimado, no Centro Cultural Elizário Rangel, em São Diogo, na Serra.

O tema o encontro que está marcado para às 19h30 será ‘Políticas de Extermínio’. O debate contará com a presença de João Victor, discente de Ciências Sociais e militante do Coletivo Negrada junto com a psicóloga Keli Lopes, presidenta da Comissão de Saúde do Conselho Regional de Psicologia do ES. A mediação será feita pelo economista e filósofo Igor Nunes.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

O Tablado Queimado de abril discutirá as políticas de extermínio das populações minoritárias do Brasil e, sobretudo, do Espírito Santo.

A entrada é gratuita. O Centro Cultural Eliziário Rangel fica na rua Gonçalves Dias, 1201, em São Diogo. O telefone é o 3065 2647 / (27) 9 9830 8813.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também